4 Festa da juventude :part 2:

76 8 0
                                    

A noite tinha chegado, Noah foi novamente com as amigas para a festa da juventude. Ela sentia-se um pouco nervosa pois sabia que se desse de caras com Leo ia passar por um momento muito constrangedor, mas Noah foi na mesma.
Como sabem Noah anda na dança, e nessa noite Noah participou na festa da juventude, quando acabou foi ter com as amigas novamente e pegou no telefone "danças muito bem princesa" recebeu a mensagem de Leo que a ia fazer sorrir durante toda a noite.Noah respondeu com um simples obrigado e continuou a noite sem qualquer resposta.
Noah estava numa das barracas de um dos bares que havia na festa, para comprar uma bebida com mais duas amigas, quando alguém a agarrou pelo braço. Noah deixou a sua bebida cair ao chão quando foi puxada e ouviu "não te preocupes eu pago outra" quando olhou para a pessoa q a agarrava pelo braço, simplesmente ficou com uma cara do tipo"quê que tu queres agora?", Leo disse-lhe que naquela noite não a ia deixar ficar com as amigas, pois queria provar que não tinha qualquer problema em estar com ela.
As amigas de Noah afastaram-se dela enquanto sorriam com aquela cara que todas as amigas fazem quando estamos com o rapaz que gostamos 😏.

A vida da quase adolescente NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora