01 🫀
Olá leitor, me chama Maya Milani.
Atualmente tenho uma marca de roupas.
A minha vida nunca foi fácil, cresci sem os meus pais, que faleceram quando eu ainda era uma criança. Fui "criada" pela minha tia Rosangela. Criada entre aspas, porque eu fiquei com ela depois da morte dos meus pais, ela quem me criou junto de seus outros dois filhos. Tive um teto, para dormir disso não posso reclamar. Mas em questão de comida, ela sempre priorizou os seus filhos eu ficava com as migalhas que sobrava, e se sobrasse. Então quando completei quinze anos consegui um "emprego", de ajudante da dona Celina.
Com ela pelo menos o meu almoço, e lanche da tarde era garantido. O que eu ganhava a minha tia sempre pegava, a dona Celina começou a me dar um pouco mais e esse mais eu guardava escondido.
Até que um dia, ela simplesmente me expulsou da casa dela. Graças a dona Celina, não fui para a rua ela me acolheu. Continuei na escola, consegui passar na universidade federal, e hoje sou formada em moda. E tenho pós graduação em gestão estratégica em negócios de moda. É um mundo que sou completamente apaixonada. Hoje tenho a minha marca são peças exclusivas desenhadas por mim de roupas casuais, e recentemente decidi entrar para o mundo das noivas. Passei por Paris, Nova York, participei de um encontro com a grande Vera Wang, uma das maiores designers desse nicho.
Enfim voltei para o Brasil, e comecei a colocar em pratica tudo o que aprendi.
Sexta feira, 19h40.
Chego em casa depois de uma semana longa, e graças à Deus muito produtiva.
Estava deitada na minha cama, quando meu celular apita.
Olhei e era Alicia, minha melhor amiga.
📲Mensagem.
Alicia: Amiga do meu coração. 🥹
Maya: O que a senhorita deseja?02 🫀
Olhei e era Alicia, minha melhor amiga.
📲Mensagem.
Alicia: Amiga do meu coração. 🥹
Maya: O que a senhorita deseja?
Alicia: A companhia da minha estilista preferida. Baladinha hoje? 🥹
Maya: Ai amiga estou tão cansada, só quero tomar um banho e dormir.
Alicia: Tudo bem entendo, te acompanhei essa semana vi a loucura que foi. Tudo bem, posso ir para ai? Estou sozinha aqui.
Maya: Vem estou esperando.
Alicia: Daqui a pouco chego, beijo.
📲Mensagem.
Maya: Alexa, tocar musica. - logo começou.
Me despi, e entrei no banho.
[...]
Estávamos as duas deitadas aqui do lado de fora da minha casa.
Um espaço que amo, onde encerro a maioria dos meus dias.
Bebendo um vinho, e uns petiscos que cortei e arrumei para a gente.
Alicia: Como vai ser essa semana?
Maya: Mas tranquila. - suspirei. - Dei uma maneirada, não sobrevivo duas semanas nesse ritmo. - ri.
Alicia: Amanhã podíamos sair né? - fez bico.
Maya: Vamos baladeira.
— No dia seguinte.
Enfim o sábado, a dona Rosa chegou aos sábados ela vem da uma geral na casa. Não sou bagunceira, então não é muita coisa. Mas também, limpar casa não é muito a minha praia então ela vem ajudar.
E amanhã é aniversário dela, e todo ano a presenteio. Porém, ainda não comprei.
Maya: Vou dar uma saída Rosinha, volto logo.
Rosa: Tudo bem querida.
Peguei meu celular, e decidi ir no comercial aqui do condomínio mesmo.
Fui no mercado, comprei umas frutinhas que gosto, umas besteiras que não fazem mal a ninguém.
Coloquei tudo no carro, e fui na lojinha que tinha ali ver o que comprar para a dona Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em jogo 🫀
Storie d'amoreSINOPSE "Coração em jogo" 🫀 Em um mundo onde o amor é um jogo arriscado, Maya, uma jovem traumatizada por relacionamentos passados, elabora cinco regras infalíveis para evitar se machucar novamente. Determinada a seguir seu plano de desapego, ela p...