𝐌𝐀𝐓𝐔𝐄

291 18 3
                                    

MatuêTema: ele te assumindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matuê
Tema: ele te assumindo.
...

Era uma noite vibrante, e o público estava completamente envolvido no show do Matuê. As luzes piscavam, a música retumbava e a energia no ar era indescritível. Você estava na lateral do palco, observando cada movimento dele. Seu coração batia rápido, não apenas pela emoção do show, mas pelo que você sabia que ele estava prestes a fazer.

Matheus sempre foi reservado sobre a vida pessoal, mas, naquela noite, ele parecia diferente. Entre uma música e outra, ele olhava discretamente para você com aquele sorriso confiante. E, então, antes de começar a próxima música, ele pediu ao DJ que diminuísse o som, pegando o microfone com firmeza e caminhando até o centro do palco.

— O bagulho é o seguinte, família, — ele começou, sua voz calma, mas firme. — Hoje eu quero fazer algo especial, algo que eu nunca fiz antes.

O público gritou em resposta, animado e curioso. Você ficou com o coração na mão, sem acreditar que o momento havia chegado. Ele te olhou diretamente, um olhar cheio de carinho e certeza.

— Tem uma pessoa muito especial aqui hoje. Alguém que sempre esteve do meu lado, me apoiando em cada passo dessa jornada. E eu acho que já tá na hora de todo mundo saber disso.

O público ficou em silêncio por um segundo, e você sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Sem tirar os olhos de você, Matuê se virou para o público e continuou: — Essa aqui é a mulher que me faz sorrir todos os dias. E hoje eu quero que todo mundo saiba disso. Eu tô assumindo essa relação, e não vou esconder mais.

Ele estendeu a mão para você, e em meio aos gritos ensurdecedores da plateia, você subiu no palco, o coração batendo a mil. Quando você chegou ao lado dele, Matuê te puxou para um abraço, selando aquele momento com um beijo suave. Os flashes das câmeras começaram, e o público explodiu em aplausos e gritos.

— Essa é minha mulher! — Ele disse, com um sorriso largo, e o público respondeu com ainda mais animação. Você sentia o carinho, a proteção e a segurança nos braços dele.

Ele te abraçou mais uma vez, e antes de continuar o show, sussurrou no seu ouvido, com um sorriso travesso: — Agora o mundo inteiro sabe que você é minha.

Pedidos? 💭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐑 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora