Depois de uma longa viagem de Sumeru até Liyue, Kaveh finalmente chegou no porto, ele respirou fundo e olhou em volta sentindo a leve diferença entre as duas nações, ele caminhou até uma pousada próxima, seus olhos avermelhados olhavam em volta da estrutura, sentindo a grande diferença dos prédios que ele está acostumado a ver. Longos minutos depois chegou o gerente do local, atendeu Kaveh, o garoto loiro pega sua carteira que continha o dinheiro que ele tinha pego de Alhaitham para essa viagem, assim que o homem entregou as chaves, ele vai até seu quarto, abre a porta e deixa suas malas em cima da cama, como ele ainda queria conhecer o local, ele deixou suas coisas ali, passou pela porta, a fechou e saiu do pousada caminhando pelo novo lugar, absorvente todo local.
Chegando mais a frente, ele encontrou seu cliente, um homem com características comuns, não demonstrando ser rico, chegando mais perto dele, o cumprimentou com um sorrisinho gentil.
Kaveh- Bom dia, senhor. Foi você quem me pediu pra fazer o designer da sua casa?
O homem olhou para Kaveh, o cumprimentou de um jeito frio, que lembrava alguém....
Homem- Bom dia. Sim, foi eu, como podemos começar os negócios?
(Obviamente não vou mostrar como começou por preguiça 🫦)
Depois de pegar todas as informações da casa do homem, ele anotou tudo e voltou para seu quarto na pousada, ele se sentou na cama, um pouco exausto mesmo não tendo feito nada. Ele se deitou na cama e logo sentiu falta de algo.... Ou talvez alguém. Ele suspirou fracamente enquanto olhava para o teto, tendo leves alucinações do seu querido e amado crush de infância/academia.
(Ou talvez só pelo seu dinheiroKkkkk brincadeira)
Kaveh tira seus sapatos, deita na cama e fecha os olhos e lentamente adormeceu
Visão de Alhaitham
Seu primeiro dia sem Kaveh em casa foi bastante silêncio do que ele esperava, Alhaitham estava sentado no sofá lendo seu livro sem ouvir reclamações do seu amigo, ele levantou o olhar do livro, vendo os lugares que o garoto irritante ficava, das vezes que ele chegava bêbado em casa, ele suspirou pesadamente pensando nele, fechando o livro com força, se levantou e foi para o quarto que dividia com Kaveh, olhou para cama que via o outro homem esparramado e desgrenhado, no fundo seu coração sentia saudades da pessoa que era insuportável. Ele se levantou do sofá e foi para o quarto, deixou seu livro em cima da cabeceira da cama e deitou, exalando um suspiro cansado e audível, sentido falta do seu amado.
Visão de Kaveh
Na manhã seguinte 07:20 da manhã, Kaveh acordou, seu cabelo bagunçado, já que remexia na cama, se sentou na cama, usando a pequena mesa ao lado da cama, ele começou a fazer o projeto sem mesmo ter feito higiene ou tomado café, já que queria as moras. Ele passou horas desenhando a casa do jeito que o homem pediu.
Visão do Alhaitham
06:00 Alhaitham acordou, fazendo suas higiene, tomando banho, escovando os dentes e feito o café, ele pega seu livro e se senta na cadeira e começou a ler seu livro, sentindo seu coração pesar, sentido falta de alguém
(Aguentem o coração)