Resumo: Spencer tenta te dar um perfil em um clube, você acha que ele é o suspeito.
Par: Spencer Reid x fem!reader
Categoria: fluff
Avisos/Inclui: estar em um clube, o leitor usa um vestido
Contagem de palavras: 1,8k
N/A: É do Tumblr, eu ainda tô tentando voltar a assistir a série 😭
Do Tumblr: @reidmarieprentissAs luzes pulsantes do clube dificultavam o foco, e a música alta também não ajudava. Você ainda estava de pé no bar, tomando sua bebida quando um homem alto se aproximou de você, seu comportamento comandando sua atenção. Ele tinha um ar de autoridade e, apesar do ambiente casual, você podia dizer que ele era alguém sério.
“Com licença”, ele disse, se inclinando para mais perto para que você pudesse ouvi-lo. “Preciso perguntar se você viu alguém. Um cara alto, meio magricelo, não parece realmente pertencer a um lugar como este. Provavelmente agindo um pouco fora do lugar, talvez observando mais do que participando?”
Você levantou uma sobrancelha, tentando juntar as peças, mas antes que pudesse responder, o homem acrescentou: "Eu sou Derek Morgan. Estou com o FBI."
Seus olhos se arregalaram com isso. O FBI? Que tipo de problema estava acontecendo aqui?
“Hum, na verdade, sim”, você disse, gesticulando vagamente em direção ao fundo da sala. “Eu estava literalmente falando com alguém que se encaixa nessa descrição um minuto atrás. Ele estava muito estranho, falando sobre como todos pareciam deslocados, fazendo essas observações, tipo, muito específicas.”
A expressão de Morgan mudou um pouco, seu comportamento casual anterior agora foi substituído por um tom mais urgente. "Você pode me mostrar?", ele perguntou, seus olhos examinando a sala com intensidade crescente.
"Sim, claro", você respondeu, sua preocupação aumentando. A sensação desconfortável que você teve ao falar com aquele homem antes agora parecia mais significativa. Você guiou Derek pela multidão, ziguezagueando entre pessoas dançando e conversando, tentando localizar onde você o tinha visto pela última vez. Seu coração batia um pouco mais rápido conforme você se aproximava da área, seus nervos aumentados pela seriedade da situação.
“Lá!” você finalmente disse, avistando o homem que lhe deu arrepios. Ele estava parado desajeitadamente perto do bar, vestindo um colete de lã, completamente deslocado na atmosfera pulsante e animada do clube.
Os olhos de Derek se concentraram no homem e, sem hesitar, ele se moveu rapidamente, sua expressão focada e ansiosa, pronto para fazer uma prisão. Mas então, ele parou abruptamente, vendo a direção em que você estava apontando. Ele lançou um olhar perplexo para você. "Espere, querida, você pode ser mais específica?"