Resumo: Depois que Bella e Edward partem para a lua de mel, Jacob visita você. No entanto, sua visita não é nada amigável. Para ser justo, ele pega você se masturbando, ele acredita que sua impressão precisa de uma ajudinha.
Avisos : obscenidade, sexo anal, 18+ PWP
Do Tumblr:
aleatóriofanboyAlguém pediu e eu fui até o fim do mundo no Tumblr pra achar um assim (sou péssima escrevendo hot🥲)
-bem, você deve se divertir muito Bella, não esqueça de me ligar.” Você disse, dando-lhe um abraço que ela retribuiu, com um sorriso. Você se virou para Edward, um sorriso falso no rosto. “Divirta-se também, Edward.” Você disse estendendo sua mão para ele. Suas palavras foram gentis, mas sua mente pensou em pensamentos violentos se ele fizesse mal a Bella. Ele apertou sua mão com um sorriso, mas fez uma leve careta quando fez contato visual com você, você teve que resistir a revirar os olhos por qualquer motivo que ele de repente fez uma careta.
A
cenando adeus para eles, principalmente para Bella. Você saiu do aeroporto e começou a dirigir de volta para sua casa. Não é como se você odiasse Edward... risca o que você odiava. Como ele de repente deixou Bella em um estado foi o principal motivo. Mas você deu de ombros, a felicidade de Bella era a coisa mais importante e se isso era se casar com Edward, que assim fosse.
Você estacionou seu carro na garagem e foi até sua varanda. Seus pais estavam fora da cidade por alguns dias, eles disseram que era a trabalho, mas você sabia que seus pais queriam ficar em um lugar onde estivessem apenas... os dois... deles. Balançando a cabeça para tirar os pensamentos perturbadores. Você tirou um dos maços de cigarro das gavetas da mesa da varanda. Você acendeu seu isqueiro quando o cigarro pegou fogo na primeira tentativa enquanto você se recostava na porta da frente.
Você fechou os olhos aproveitando o momento. Fumar sempre ajudou você a organizar seus pensamentos e relaxar, mas fez outra coisa. Fez você desejar sexo. Foda-se, você pensou enquanto sentia e via a protuberância em sua calça. Você suspirou e começou a apalpá-la com sua mão direita, sua esquerda um pouco inclinada para baixo, tirando o cigarro da boca enquanto soltava uma baforada de fumaça. Você continuou se tocando sem se importar que estava em sua varanda externa , mas também não viu a figura observando você, Jacob.
Quando Jacob te conheceu, ele sabia que você era um amigo próximo de Bella. Um cara rude que faria de tudo para proteger seus amigos, você sempre lançava olhares desagradáveis para Edward, mesmo sem saber o que Edward e ele são, você parecia uma pessoa que não dava a mínima até que seus entes queridos fossem feridos, o que Jacob achava que era foda. No entanto, quando ele fez contato visual com você e não sentiu mais a força da gravidade da Terra, ele percebeu que você era sua marca registrada. Você falou com ele e Jacob saboreou cada detalhe sobre você, ele rapidamente se esqueceu de Bella.