Um desse divo 🫦
O melhor lugar para se viver, Auradon. As melhores escolas, em Auradon, as melhores pessoas, em Auradon, os melhores momentos, em Auradon.
Você não aguentava mais. Estava enlouquecendo só de pensar ficar mais um dia naquele inferno bondoso, naquele lugar cercada de princesas e príncipes idiotas. Você tinha o plano de voltar para a ilha assim que o plano desse certo.
Você faria maldades junto a sua mãe, dominaria o mundo junto a Grande Rainha do mal, a fada perversa. Você e Mal seriam a mini versão vilanesca dela.
Você e Jay não se davam tão bem, viviam discutindo ou arrumando uma confusão um com o outro. Agora você estava no quarto da sua irmã, ouvindo o plano pela sexta vez.
Jay jogava ignorando ela falar, o que te irritava, o cabelo dele balançando, o sorriso convencido quando vence novamente Carlos, esse garoto era insuportável
----- Presta atenção, príncipe falso. - você murmurou.
----- Perdão vossa alteza, quer alguma roca pra me botar para dormir? - ele respondeu fazendo uma falsa reverência.
----- Já acabaram de flertar? Dá pra focar no plano? - Mal perguntou sem paciência.
O plano daria certo. Biscoitos para fazer Ben se apaixonar, Mal roubaria a varinha da Fada Madrinha, libertária Malévola e os outros e então a dominação começaria.
O plano deu certo por hora, até Ben revelar que o encanto passou no lago mágico. A coroação começou, a varinha estava na mão de Mal, sua mãe apareceu. O caos aconteceu e no fim você e Mal salvaram o dia.
Você só era vista em "grandes" eventos. As vezes faltava aula para fazer algo secreto, Jay sumia as vezes ao mesmo tempo que você e os seus amigos começaram a suspeitar.
----- Se misturar o encanto dois, com o setenta e cinco, talvez faça sua mãe voltar ao normal. - Jay disse segurando a largatixa.
----- Isso! Me faça voltar ao normal! Você e Mal vão ficar de castigo até o fim dos séculos! - a largatixa falou.
Você revirou os olhos e botou ela de volta na caixa.
----- Nhe, acho melhor deixar ela assim mesmo. Vai querer um biscoito príncipe falsificado? - você perguntou se sentando na almofada.
----- Para de flertar com ele e me faça voltar ao normal! - Malévola falou.
Você estralou os dedos recitando o feitiço e caixa sumiu junto a largatixa.
----- Tá ficando boa nisso. - Jay falou. - Me dá logo o biscoito.
Vocês ficaram ali um tempo, comeram biscoito, relembraram o passado, até discutiram um pouco sobre qualquer coisa que irritava os dois.
Ali atrás, no meio das árvores, Mal, Ben, Evie e Carlos observavam vocês dois discutirem pela terceira vez sobre quem era o real culpado do castigo de três meses que ficaram na ilha.
----- Você inventou de pegar o cetro da minha mãe! Eu peguei de volta, e você disse que fui quem roubou. - você disse irritada.
----- Tá estressada florzinha? - ele perguntou te provocando.
----- Um dia ainda calo essa sua boca irritante. - A garota murmurou.
Jay sorriu largamente, agora sim você se renderia aos encantos dele.
----- Já pode vir calar. - Ele diz sorridente.
---- Aí meu Deus eu não quero ver ela beijar ele! - Carlos falou cobrindo os olhos.
---- Mas ela não vai, ela odeia demais ele. - Ben disse.
---- Não tá sabendo de nada. - Evie responde.
---- Ela odeia ele, os dois só discutem, nunca ficariam juntos. - Mal murmurou enciumada.
---- Uma hora ela vai ter que aceitar isso. - Evie disse vendo Mal sair de lá junto a Ben. - Pega a câmera! Eles tão quase se beijando.
---- Eu acho que eles tão olhando a gente. - você disse perto de Jay. - Vai querer assumir nosso segredo agora?
Jay molhou os lábios e te encarou quase que puxando você para um beijo.
----- Tá pronta pra correr da sua irmã? - ele perguntou baixo. - Eu corro até o fim do mundo se for com você, florzinha.
Aquilo foi a perfeita deixa para que você pulasse nos braços dele. Um beijo apressado e cheio de paixão. Ouviram Evie pular de alegria e gritar junto a Carlos.
----- Você me deve cinquenta pratas, Uma! - Gil falou saindo de uma das árvores.
Uma encarou Gil seriamente.
---- Tô brincando cara, sabe nem brincar. - ele disse ficando em silêncio.
---- Vocês não podiam ficar só depois de mais um mês não? Merda agora tenho que copiar os deveres da Evie. - Carlos disse tristemente.
---- Eu avisei. - o cachorro disse.
---- Meu Deus do céu! Todo mundo tá sabendo? - Jay perguntou.
---- Se meu pai estiver sabendo, é melhor saber convencer ele com aquele sorriso de sempre.
---- Ele vai precisar de muito mais do que um sorriso pra mim. - Hades disse seriamente. - Eu acho melhor você correr, pirralho.