06:00 da manhã
Lá estava eu,novamente acordando mais cedo do que devia. Ok,eu sei que acordei as seis da manhã mas mesmo assim é cedo não é?
Até pelo simples motivo hoje é DOMINGO o que quer dizer que...depois vem segunda e com a segunda vem a TRISTEZA!
Podem me criticar,podem dizer que sou dramático e muito mais. Mas sinceramente,segundas feiras são HORRÍVEIS.
Só não eram horríveis quando...bom,Zayn estava presente em minha vida. Aí sim,todos os dias de semana eram incríveis.
Deixo meus pensamentos de lado e me levanto da cama,mamãe provavelmente ainda nem tinha chegado em casa o que era bom,já que eu poderia fazer as tarefas sem olhos me observando.
Mamãe era boa nisso,em me observar. Ela sabia quando eu não tinha,de fato,terminado uma tarefa.
MESMO SEM OLHAR. O que essa mulher é?
Após levantar da cama vou até o banheiro para tomar um banho,afinal nada melhor do que acordar cedo e sentir o corpo despertar totalmente do sono com uma água fria.
Mamãe está demorando hoje,fico me perguntando o que a mesma está fazendo. Bom,com tanto que não seja algo nojento ou que me faria querer arrancar meus olhos.
10:30 da manhã
Depois de arrumar uma parte da casa e terminar uma pequena parte das tarefas,olho ao redor. Já extremamente cansado,já que nem parei para respirar direito.
Nossa..mesmo que eu nem tenha deixado muita louça ontem,parece que veio 20 pessoas aqui em casa.
Ok,eu confesso que...EU sujo bastante louças,mas juro que nem é por querer. Eu só gosto de me sentir um chef de cozinha preparando uma receita super cara.
Mesmo que seja apenas um simples pão com queijo.
Depois de arrumar tudo com certeza total,vou até o banheiro do meu quarto e tomo mais um banho. Não estava nem um pouco a fim de me sentir sujinho.
— Filho,cheguei! - Escuto mamãe me chamar da parte de baixo da casa e me sinto o flash por ter terminado tudo antes dela chegar.
Estava quase terminando meu banho,claro que eu não iria correr já que da última vez quase cai.
Flashback on:
— Mãe...estou quase terminando eu juro! - Falo alto,querendo terminar o banho rápido. Iamos sair para o parque de diversões e eu não queria me atrasar
— Liam,meu filho,pelo amor de Deus..se acalme ok? Não iremos nos atrasar. Cuidado aí em cima - Minha mãe grita alto da sala e eu apenas continuo com o meu banho
— Eu não vou cair mãe! Mas eu não quero mesmo me atrasar! - Falo simples e sorrindo mesmo que ela nem pudesse ver
E tarde de mais...quando dei por mim já estava no chão
e doeu...como doeu
— Liam?! O que houve aí em cima? - Minha mãe pergunta alto com um tom de preocupação
— éeeh...nada mãe..foi o sabonete que caiu! - Grito para a mesma ouvir e me levanto com a mão nas costas e um biquinho nos lábios e falo baixo — Essa doeu..
Flashback Off:
Termino o meu banho e saio do banheiro já arrumado e desço as escadas encontrando minha mãe na cozinha,sentada tomando água.
— Oi mãe,não se preocupe já terminei todas as tarefas e amanhã estarei de pé...para mais um dia de aula - Falo a última parte com desânimo e vejo a cara da mesma de deboche
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do amor (Ziam Mayne)
عاطفيةLiam e Zayn sempre foram amigos desde muito novos. suas famílias eram amigas e quase sempre estavam viajando para passar as férias ou feriados em sítios e parques a amizade dos dois era incrível,estavam sempre lá um pelo outro e nada mudaria isso ...