05:00 da manhã
Sabe quando você acorda com a sensação de que tudo vai ser bom? Hmmm era assim mesmo que eu estava me sentindo. Confesso que,acordar as cinco da manhã é triste e que ninguém..repito, NINGUÉM gosta a não ser minha mãe.
Em um sábado ela já está vindo até a porta do meu quarto,bater fortemente mandando eu começar a arrumar a casa e fazer os trabalhos que ironicamente ela poderia muito bem fazer.
Claro eu,Liam payne,não posso reclamar de muita coisa. Eu amo minha mãe mais que tudo e ajudaria ela no que fosse,mas vamos combinar que acordar as cinco da manhã é bem deprimente.
— Liam! - Ouvi minha mãe me chamar pela quarta vez,ela parecia irritada. fico impressionado de que não tenha vindo bater na porta — Desça logo! Antes que eu vá até aí e te puxe para fora dessa cama.
Estava com sono,não queria fazer tarefa nenhuma aquela manhã mas...fazer o que.
— Eu já vou mãe! só por favor não grite - respondo na mesma intensidade para a mesma ouvir,me levantei da cama com calma e fui tomar meu banho e quando dei por mim,já estava na sala ouvindo cada tarefa que tinha que fazer.
12:00
Já eram quase uma da tarde e eu nem tinha terminado tudo...nossa,quanta coisa viu? me sinto orgulhoso de mim mesmo por,até agora,não ter desmaiado de fome já que quando levantei e saí do quarto,nem tomar café..eu tomei
Droga.
Estava cantarolando uma música qualquer enquanto lavava a louça e me assusto com a voz da minha mãe bem atrás de mim.
— Filho,vou dar uma saída ok? não demoro muito,mas caso isso aconteça irei deixar um recado no seu celular então fique de olho e aah..quase esqueci,provavelmente Harry vem aqui hoje ‐ Minha mãe disse de uma forma séria porém suave
Apenas balancei a cabeça e voltei a lavar a louça,apenas ouvindo a porta abrir e fechar em seguida.
15:00 da tarde
Sinceramente,nem vi a hora passar. Mamãe ainda não tinha voltado mas pelo menos,eu tinha terminado as tarefas de casa e agora estava sentado com Harry no sofá.
Harry e eu somos amigos faz anos,digamos que inseparáveis. Claro que tenho outros amigos que também são do de cabelo cacheado e quase sempre saímos juntos para conversar ou apenas ficar olhando o pôr do sol em algum lugar alto.
— Li,seja sincero...você sente falta do Zayn?
Que? meu Deus...como assim? Que tipo de pergunta é essa? Harry só poderia estar ficando doido.
— Como assim? sentir falta de quem? - Digo quase me engasgando com o suco que estava tomando que agora nem parecia tão bom após o nome de Malik ser mencionado.
— Não seja bobo,estou falando sério. você sente falta do Zayn? e nem me venha com aquela história de que você se esqueceu completamente de quem seja ele.
Ok,ok...talvez eu tenha sido um pouco dramático da vez que,quase em um surto,disse a todos da roda que nem lembrava mais de Zayn.
Aquele menino simplesmente fez de tudo na minha vida,participou de absolutamente TUDO e depois sumiu,como fumaça.
Espero nunca vê-lo novamente.
Ou talvez...
CALADO LIAM,o que diabos eu estava pensando? Não quero vê-lo nunca mais.
— Harry...aquele menino é passado. eu gostava muito dele e você sabe. Mas com aquele sumiço dele me senti extremamente mal e pisado. só quero esquecer.
— Li,mas e se ele voltasse? você iria querer encontrá-lo? ou pelo menos ver como ele está.
O que carambolas esse menino está dizendo? será que ele sabe de algo que eu ainda não sei?
— Do que você esta falando hum? sabe de algo que eu não sei? - Falei levantando uma de minhas sobrancelhas,como eu sempre fazia para deixar a pergunta mais dramática ou até mesmo,fazer as pessoas rirem e funcionou.
— Não...que isso,claro que não - Harry respondeu,quase se engasgando seriamente com o suco e eu,sendo um bom amigo dei tapinhas em suas costas.
— Tudo bem,tudo bem..mas caso fique sabendo de algo me conta!! - O de cabelos cacheados sorriu e concordou rapidamente. Eu sempre confiei nos meus amigos e eles em mim.
Depois que Harry foi embora,mamãe acabou mandando mensagens dizem que não voltaria tão cedo para casa. Ok,isso é estranho.
Ela nunca faz isso..o que será que aconteceu? Será que vai dormir na casa de uma amiga? Ou...
Não,não Liam...pare com isso já!
Deixei meus pensamentos de lado e respirei fundo,me levantando do sofá e começando a arrumar a sala novamente.
22:00 da noite
Após um dia cheio,voltei para o meu abrigo..vulgo quarto. Mas antes mesmo de me deitar,tomei um banho e fui novamente até a cozinha para comer algo
Uma maçã não me faria mal..certo?
Peguei a mesma no cesto de frutas e fui novamente para o meu quarto. Estava frio,bem mais frio do que pudesse imaginar então apenas terminei de comer a maçã e joguei no lixinho que tinha ao lado da escrivaninha.
Sempre antes de dormir eu tentava ler ou até mesmo fazer qualquer coisa,mas com esse frio do caramba..até parece que eu ia ler.
Puf...a luz,quase me esqueci. Burro,não?
Me levantei da cama e fui apagar a luz estava tudo escuro,do jeito que eu gosto haha.
Ata bom,quem eu quero enganar. Eu ODEIO isso,essa escuridão total. Mas mamãe reclama se eu deixar qualquer resquício de luz.
Antes mesmo de voltar para a cama,bati o pé na mesinha.
Aí que droga...merda de mesinha
NESSE FRIO E BATER O PÉ. magnífico Liam payne.
Após esse momento de dor e raiva,me deitei e depois de uns minutos apaguei totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do amor (Ziam Mayne)
RomansaLiam e Zayn sempre foram amigos desde muito novos. suas famílias eram amigas e quase sempre estavam viajando para passar as férias ou feriados em sítios e parques a amizade dos dois era incrível,estavam sempre lá um pelo outro e nada mudaria isso ...