Sombras no Horizonte
Nos dias que seguiram, Ruby e Dracon se aproximaram ainda mais, tanto em seu treinamento quanto na intimidade crescente entre eles. No entanto, o perigo iminente dos Geminis pairava sobre suas cabeças como uma sombra escura. O conselho estava inquieto, e as notícias de ataques esporádicos em planetas aliados deixavam todos em alerta máximo.
Uma manhã, durante uma reunião com os generais e o conselho, novas informações chegaram, trazendo uma nova onda de preocupação. Rykar, o irmão de Dracon, estava à frente da mesa de pedra, seus olhos sombrios enquanto falava.
— Recebemos informações de que os Geminis estão reunindo um exército em segredo. Eles pretendem invadir Draconis diretamente. E, de acordo com nossos espiões, eles estão atrás da humana.
Ruby sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Sabia que era um alvo, mas a ideia de ser o motivo de uma guerra em larga escala a deixou inquieta.
— Temos que nos preparar — Dracon disse, sua voz firme. — Não podemos permitir que os Geminis cheguem a ela. Se Ruby cair nas mãos deles, todos nós estaremos em perigo.
Rykar estreitou os olhos, sempre cético sobre a presença de Ruby entre eles. — Talvez seja mais seguro entregá-la. Negociar uma trégua usando-a como moeda de troca.
Dracon avançou, sua postura ameaçadora. — Se você tocar nela, Rykar, será o último erro que cometerá.
Ruby sentiu o ar no salão ficar pesado com a tensão entre os dois irmãos. Rykar deu um passo atrás, levantando as mãos em um gesto de rendição.
— Estou apenas sugerindo alternativas. Não precisamos perder nosso povo por causa de uma humana.
Dracon estava prestes a retrucar, mas foi interrompido quando Zyren, o ancião do conselho, interveio. — Chega. Discussões internas não nos levarão a lugar algum. Precisamos nos preparar para a guerra. Ruby ficará sob proteção máxima, e começaremos a reforçar nossas defesas imediatamente.
Enquanto a reunião continuava, Ruby sentiu o peso do olhar de Dracon sobre ela. Havia mais em seus olhos do que apenas preocupação com a segurança dela. Havia desejo, sim, mas também uma profundidade de sentimentos que ele parecia lutar para controlar. E ela sabia que sentia o mesmo.
No entanto, uma pergunta não a deixava em paz: por que os Geminis estavam tão desesperados para capturá-la? O que ela possuía que poderia ser tão valioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Dracon
ParanormalUma história de ficção científica, todos os personagens e planeta foram criados por mim, Draco é um SHIFTERS de Dragão do Planeta Dragon e Ruby uma médica ginecologista recém-formada que é sequestrada da Terra.