Capítulo 10

62 4 0
                                    

Narradora 

O pausa terminou e todos se calaram, a tela baixou e se ligou de novo.

Hermione - Finalmente. - diz.

Draco estava num hospital muggle, ela tinha achado melhor dar ná luz no mundo muggle por causa da guerra.

Harry - Guerra?  pergunta preocupado.

Ron - Quem iria advinhar que ela iria para um hospital muggle. - diz rindo.

Hermione - Foi um boa estratégia, até porque se está a ocorrer uma guerra algo pode acontecer com os bebes. - diz.

Snape - *Minha afilhada.* - sussurra.

Enfermeira 1 - Dama Spellmer faça força. - pede e Draco grita com força.

Enfermeira 2 - Mais um pouco já estou a ver as cabeças. - diz e Draco volta a gritar.  - Pronto mamãe aqui estão eles, são um casal de gémeos, um menino e uma menina.  - diz e lhe entrega os bebés.

Enfermeira 1 - Deixaremos a senhora , se necssitar nos chame. - diz e sai com a outra enfermeira.

Draco - Meus pequenos bebés. - diz e beija a testa deles. - Agora vamos lhes dar um nome. - diz e sorri. - Para ti será Alexander Tyler Spellmer. - diz para o menino. - E para ti minha pequena será Evelyn Regulus Spellmer. - diz sorrindo. 

Sirius - (Ela colocou o nome de Reggie como seguno nome.) - pensa e sorri feliz. - (Minha querida sobrinha obrigada.) - pensa.

Pandora - Regulus. - diz.

Draco se levantou e usou a sua varinha para se limpar e para limpar os bebés, as duas enfermeiras entram.

Enfermeira 1 - Dama? - pergunta.

Draco - Desculpem. - diz e aponta a varinha para elas. - Oblivion Eternal. - recita e os olhos delas ficam brancos, ela então vê o quarto mudar e tudo relacionado a si desaparecer do quarto, ela então sai e as enfermeiras voltam ao normal.

Enfermeira 2 - O que fazemos aqui? Temos de ir trabalhar. - diz e saem.

A tela se apagou e todos ficaram calados, Hermione estava surpresa com o que viu.

Hermione - Que feitiço é esse?

Dumbledore - Esse feitiço não existe. - diz.

Luna - Ela o criou. 

Pansy - Essa é a minha amiga. 

Pausa de 10 minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter reage ao futuro de Draco (Female Draco)Onde histórias criam vida. Descubra agora