Capítulo 6

209 3 0
                                    

Narradora

No dia seguinte todos acordaram com um barulho alto, eles se levantaram e viram outra mesa com comida, todos comeram e voltaram a se sentar. 

O telão voltou a aparecer e todos se calaram, ele acendeu-se e Hermione olhou confusa para ele. 

Draco estava deitada na sua cama com a cabeça nas nuvens, ela não notou Tyler parado na porta lhe olhando sorrindo.

Tyler - Posso saber o que minha rainha tanto pensa? - pergunta e Draco lhe olha.

Draco - De tudo. - diz. - Quem iria imaginar que o casamento que meu pai conseguiu conseguiria me fazer sentir completa? - pergunta.

Tyler - Sim realmente. - diz e se aproxima dela. - E como estás? - pergunta.

Draco - Melhor. - diz.

Tyler - Eu ainda acho melhor ires ao médico. - diz. 

Draco - Não te preocupes. - diz. - O que vais fazer amanhã?

Tyler - Vou fazer uma visita aos meus avós. - diz.

Draco - Oh. - diz.

Tyler - E tu?

Draco - Visitar Pansy. - diz. - E Blaise. 

Tyler - Blaise? - pergunta.

Draco - Que ciumento. - diz rindo.

Tyler - Certo. - diz. 

Draco - Queres te deitar comigo? - pergunta e ele assente, ambos se deitam e se abraçam e adormecem. 

O telão apagou-se e todos se olharam.

Sirius - Ela parece feliz. - diz.

Evan - Aprendeu a amar e ser amada. - diz.

Pandora - Queria que Reggie também tivesse isso. - diz.

Pansy - Que bom. - diz.

Pausa de 5 minutos.

Harry Potter reage ao futuro de Draco (Female Draco)Onde histórias criam vida. Descubra agora