Narradora
Depois da pausa a tela acendeu-se de novo e todos calaram-se.
Draco estava resolvendo alguns papeis, ela tinha 3 meses de gravidez agora, um homem entrou sorrindo com uma caixa.
Ron - Quem é esse? - pergunta confuso.
Sirius - Ele me é familiar de algum lugar. - diz.
Minerva - Concordo. - diz.
Draco - Oh Senhor Lucas Bane. - diz surpresa. - Eu sinto muito pela sua perda. - diz.
Lucas - Lady Spellmer. - diz e coloca a caixa na mesa, Draco abre a caixa e fica surpresa, era um coração humano.
Draco - Senhor Lucas mas o qu...
Lucas - Sabes eu soube quem a tirou de mim. - diz. - Uma pessoa bem querida para ti. - diz.
Draco - Para mim? - pergunta.
Lucas - Sim. -diz. - Kira. - diz e Draco fica séria e levanta-se.
Draco - O que fizestes? - pergunta.
Lucas - O coração dela. - diz simples e Draco fica com raiva.
Draco - SAIA DAQUI. - grita. - NÃO TEM PERMITIDO ENTRAR NA MANSÃO SPELLMER. - grita. - GUARDAS. - grita e alguns homens entram. - LEVEM ELE PARA FORA. - grita e eles pegam no homem e o levam para fora, Draco volta a sentar-se e joga a caixa na lareira. - Ai. - diz ao sentir uma dor na barriga, ela respira bem fundo e para de sentir a dor.
A tela apagou-se e todos calaram-se.
Luna - Deus. - diz.
Hermione - Meu deus. - diz.
Pansy - Kira. - diz.
Blaise - Temos de impedir tudo isto. - diz.
Snape - E vamos. - diz.
Pausa de 7 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter reage ao futuro de Draco (Female Draco)
FantasiO título diz tudo. Atenção: Draco - Draco Lyra Black Malfoy Regulus - Regulus Athena Black Female Regulus Os irmãos Pevensie são filhos de Regulus.