Capítulo 4

71 7 3
                                    

S/n on

Depois de uma longa conversa com meu pai, tão longa que já são  praticamente 19 horas, vou tomar um banho e depois  vou para minha cabana, me deito em minha cama e pego meu celular, quero conversar com a Adriana, ligo para ela, e não demora muito para a mesma atender. Como eu estou nervoso...

Ligação on

S/n: Adriana?
_ pergunto pra ver se ela está na linha, pois o sinal da cabana não era muito bom._

Adriana: oi amor...

S/n: oi, tudo bem com você?

Adriana: claro, tô aqui no salão de beleza do shopping, e você tá se divertindo aí?

S/n: sim, estou... eu queria conversar com você.

Adriana: pode falar, meus amigos não estão por perto pra atrapalhar a gente.
_ os amigos dela tinham mania de ouvir nossas conversas e dar palpites, principalmente o Scott e o Robert, eles eram gente boa, a única coisa ruim é que são muito fofoqueiros e vida dos outros, e ainda por cima problemáticos._

S/n: então, eu queria te fazer uma pergunta.

Adriana: pode fazer.

S/n: você ainda me ama?
_ independente da resposta eu vou falar o que eu estou sentindo._

Adriana: que pergunta idiota, claro que sim amor, você sabe que sim...

S/n: eu acho que você não gosta mais de mim, é só meu sentimento sobre isso...

Adriana: claro que te amo S/n! De onde você tirou que eu não te amo?
_ a tonalidade de sua voz fica um pouco alterada._

S/n: é que eu estive pensando... nosso relacionamento não é o mesmo faz tempo, você não é mais aquela garota que dizia me amar ah tempos... e eu não sinto que sou mais o cara que eu era, quando dizia que te amava antigamente.

Adriana: eu não tô acreditando nisso, eu não mudei com você, eu continuo a mesma! O que aconteceu naquele dia com o Manu foi um deslize, eu não gosto dele só de você amor...
_ eu não conseguia acreditar nela por mais que eu quisesse, eu amava muito a Adriana, mas não suportava a ideia de estar sujeito a uma mulher que me trai e não me dá valor, e ela cobra isso de mim, o que não tem muito sentido porque eu sempre tento colocar ela pra cima já os amigos dela, principalmente os amigos homens não gostam de minha pessoa._

S/n: eu não consigo acreditar em você...

Adriana: não termina comigo, por favor amor... não faz isso comigo, você tá procurando problema onde não tem... o Manu e eu te falamos toda a situação pra você.

S/n: eu... eu não quero terminar com você por telefone, quando eu voltar de viagem nós conversamos sobre isso, vai ser melhor pra eu entender seu lado também.

Adriana:S/n, quem é a vadia que você está gostando? Pode falar, com certeza é uma daquelas meninas de sua sala né? As jenners! Ou é outra putinha do colégio?!

S/n: você não sabe conversar sem pensar que não tem nada haver com mulher? Não é porque você me traiu que significa que eu te trai.
_ eu tive que desabafar, a traição só foi um dos muitos motivos pra me separar dela._

Adriana: no seu caso não, não consigo! Me diga o que está acontecendo, por que você mudou quando chegou aí? Hein?! Você quando estava aqui na cidade era um cara amoroso, carinhoso e não queria se separar de mim, só porque esse ano te chamei pra casa de meus pais você está com essa idiotice!

S/n: eu não quero mais namorar com você, aceita isso, eu não te amo mais Adriana, se você não entende isso... eu quero conversar melhor com você quando eu chegar aí.

《The Slasher Guy》<You Gip/trans> Onde histórias criam vida. Descubra agora