Capítulo 6

54 7 0
                                    

Narrador on

Adriana chegou em casa, depois da balada e foi direito pro seu quarto tomar banho, porém quando saiu do banheiro e procurou pelos seus pais o telefone de sua casa começou a tocar, como ela estava meio consciente atendeu.

Ligação on

Adriana: alô, casa dos Lima.

...: olá, gostaria de saber como você está.
_ diz uma voz provavelmente modificada por um gravador de voz._

Adriana: bem, eu não te conheço, então não vou dizer.

...: sei que esta bem garota, sendo a mais popular do colégio, não é?

Adriana: como você sabe?

...: sou um admirador seu.

Adriana: ninguém merece, o que você quer?

...: eu quero que você procure seus pais, entre no quarto deles, Adriana.
_ nesse momento ela se assustou, não esperava que a voz do telefone soubesse seu nome, porém pensou que era trote._

Adriana: muito bom o trote de vocês meninos, não sentem vergonha não?

...: se você sair da merda do seu quarto e procurar seus pais saberá se é trote.
_ ela foi ver quem era _

Quando adriana entrou no quarto de seus pais eles estavam mortos. De uma maneira brutal, seus corpos estavam desfigurados. Dentro de sua casa foi atacada e depois o assassino foi enbora. A garota chorou, gritou, chamando a atenção de todos os vizinhos que foram bater em sua porta pra perguntar o que aconteceu. A polícia chegou em sua casa, e a levou pra delegacia, onde ficou sendo
Perguntada sobre sua rotina, o que fez, porém  a garota estava fora de si e praticamente esse foi o crime sem suspeito. Ela não tinha comunicação nem com seus amigos naquele momento, quando os delegados deram um tempo pra ela fazer ligações ela tentou ligar para o S/n mas ele não atendia. Como estava bêbada, queria jogar seu próprio celular no chão. E assim o fez. Seu ex namorado não poderia ajudar naquele momento.  Seus amigos estavam bêbados e drogados. Ela estava praticamente a ponto de um ataque. E finalmente, ela teve e acabou batendo sua cabeça contra parede e teve um problema cardíaco.

Narrador off

S/n on

São 5:00 horas da manhã e eu não consegui dormir pensando em Kendall, eu não queria assusta-lá no banheiro, acho que hoje mais tarde vou conversar melhor com ela... eu me senti acuado perto dela, também eu gosto dela... e da Kylie tambem, e das outras irmãs dela, mas como elas iriam querer namorar com um zero a esquerda como eu? Bem, talvez eu que esteja pensando alto se eu ficaria com alguma delas, é muita areia pro meu caminhão. Quando pego meu celular que estava no silencioso percebo que tinha mais de 20 ligações da Adriana, eu decido retornar sua ligação, mesmo não querendo falar com ela, mas ela não atende. Hm, não devo me rebaixar em falar com uma mulher que me traiu, ela deve tá querendo voltar, mas isso não vai acontecer, não mesmo.
Espero dá 6 horas pra poder conversar com papai, preciso de mais conselhos dele pra minha situação. Deu 6 horas e eu fui ver meu pai na beira do lago, normalmente ele faz isso quando acorda.

S/n: papai?
_ pergunto tentando chamar sua atenção, meu pai estava olhando atentamente para a água._

Paul: filho, que susto, bom dia.

S/n: bom dia, benção papai.

Paul: Deus te abençoe.
_ dei um abraço em meu pai._

Paul: conversou com sua namorada?

S/n: não estamos namorando mais, eu terminei com ela.

Paul: por telefone?

S/n: foi...

《The Slasher Guy》<You Gip/trans> Onde histórias criam vida. Descubra agora