[...]
Cheguei da escola exausto e confesso que fiquei com um pouco de inveja de ver Changbin ao longo do dia, e queria entender esse rolê dele com os populares. Sinceramente, eu acho muito falso da parte dele aceitar essa atenção das pessoas que fizeram tão mal a ele e seus amigos ao longo de tanto tempo. Tipo, ele literalmente começou a malhar por conta dos comentários ruins que ele recebia desses idiotas sobre ele ser muito magro. Isso não entra na minha cabeça de forma alguma, como alguém pode ser tão… facilmente influenciável?
Peguei meu celular, mas o desliguei em seguida, não tive ânimo nem para assistir nada. Só quis dormir logo para não ter que pensar em nada disso. Mas então, de repente, ouvi a campainha tocar e tive que descer, já que meus pais não estavam em casa. Abri a porta e, ao ver Han ali, imediatamente fiz um movimento para fechá-la, mas ele me impediu e olhou para mim com indignação. Quando vi que ele estava com um sangue seco na boca, me questionei o que aconteceu, mas não me atrevi a perguntar.
– O que você quer, cara? – Perguntei em um tom cansado. – Podemos conversar amanhã? Eu só quero descansar.
– Eu não tô nem aí pro seu cansaço Jeongin, você ‘tá me evitando por motivo nenhum! Qual foi cara, dá para me escutar?! – Ele retrucou, irritado.
– Não ‘tô evitando você, ‘tô evitando o Chan, só não falei contigo porque você estava com ele esse tempo todo. – Respondi imediatamente de forma defensiva.
– Foda-se o Bangchan, ele me deu um murro na boca por motivo idiota. – Han disse antes de praticamente invadir a minha casa. – Mas de qualquer forma, deixa eu falar contigo, bro.
– Ele te bateu? Por quê? – Fechei a porta e me sentei no sofá, ele se sentou ao meu lado.
– Por pura birra. Eu mandei umas mensagens aí, e ele fez um drama e me bateu. – Jisung explicou, mas não me contentei.
– Que mensagens? – Arqueei uma sobrancelha.
Han me explicou direito a situação, e eu confesso que fiquei do lado dele. Chris foi muito babaca com ele, ele errou, claro… mas precisava de toda essa agressividade? Tipo, Jisung estava certo, era só mandar mensagem dizendo que não foi ele que mandou as mensagens e sim seu amigo, então elas iriam entender. Precisava dar um soco no próprio melhor amigo? Que tipo de amigo é ele?
– Aí, ‘cê pegou a [Nome], cara? – A pergunta dele me pegou desprevenido.
– Peguei, peguei sim. Mas ela me usou, no fim das contas… – Disse em um tom baixo enquanto encarava o chão.
– Calma, calma; você tá me dizendo que você brigou com o cuzão do Christopher, me evitou e evitou o Changbin por causa dessa menina, pra no fim ela nem gostar de ti?! – O garoto me olhou com descrença, como se me culpasse.
– Qual foi cara, no fim ela não gostava de mim, mas a Mina não gostava de ti e mesmo assim você ficaria bravo se um de nós ficasse com ela, não ficaria? – Rebati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mc Lovin - Yang Jeongin x Reader.
HumorYang Jeongin é um garoto no fim do ensino médio, que gosta de experimentar coisas novas e se aventurar. Ele é de um grupinho conhecido por serem completos perdedores, mas ele queria ser mais maneiro, como a galera popular. Foi então que seu amigo Ha...