Eu não ia fazer isso. Não mesmo. Mas com tanta insistência do Changbin, e aquelas risadinhas maléficas… eu me rendi. Jisung pareceu desconfiar de algo também, já que ele aceitou com uma determinação de quem estava prestes a ir matar uma pessoa.
O que aconteceu foi que, no final das aulas, Jisung veio falar comigo. Ele veio me pedir desculpas pelo que fez naquele dia, mas não foi um pedido de desculpas generoso; o que eu poderia esperar de Han Jisung?
– Jeongin… Yang Jeongin! – Chamar não estava adiantando, ele precisou vir até mim e tocar em meu ombro.
– O que você quer, Jisung? – Me virei para trás, um olhar entediado.
– Eu queria falar com você. – É claro, para que mais me chamaria? – Eu te devo desculpas, cara.
– Desculpas pelo o quê? – Eu perguntei com um olhar confuso. Era pela briga, óbvio… mas era eu quem devia dizer isso.
– Por ter brigado contigo à toa. Você não tem culpa de ter sido usado. – O Han murmurou.
– Ah, entendi. – Ergui as sobrancelhas, sorrindo um pouco. – Desculpa também, cara.
– ‘Tá desculpado, mas eu ainda não sou seu amigo, ok? Espera passar a raiva que eu sinto de vocês três. – O garoto apontou o dedo para mim, como se dissesse para eu realmente não pensar que somos amigos.
– Tudo bem, mas isso vai demorar, eu também fiquei com raiva dos três. – Respondi.
Jisung e eu demos um rápido aperto de mãos, e logo nosso olhar se voltou ao grupo que se aproximava de nós, na liderança de Changbin. Só pode ser brincadeira, agora ele iria estar fazendo bullying com a gente, também?!
– Meninos… – Ele chamou, um pouco envergonhado.
– Você não, Changbin. Vaza! – Han retrucou com um olhar afiado.
– Por favor, me deixem falar! – Nós dois ficamos curiosos com isso. – Então, é que… eu queria convidar vocês para uma festa. Na casa da Lalisa…
– Sem condições. – Eu rebati imediatamente, me virando para ir embora.
– Não cara, sem chance. – O garoto ao meu lado se virou para caminhar comigo.
– Esperem! – Changbin chamou e nós paramos, olhando para trás com desdém. – Vai ser legal, eu garanto! Isso vai ser bom para a popularidade de vocês dois…
– Não somos iguais a você, que usufrui da popularidade de pessoas más, Changbin. – O Han respondeu, me deixando um tanto surpreso com a dureza das palavras.
– É isso aí! – Completei. – Andar com quem vacila te torna um vacilão.
– Qual é, por favor! – O Seo estava quase implorando, notei umas risadinhas ao fundo.
Tanto eu quanto Han nos olhamos com uma expressão de “você viu isso?” e logo olhamos para eles, desconfiados. Algo estava muito errado nessa história, isso é certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mc Lovin - Yang Jeongin x Reader.
MizahYang Jeongin é um garoto no fim do ensino médio, que gosta de experimentar coisas novas e se aventurar. Ele é de um grupinho conhecido por serem completos perdedores, mas ele queria ser mais maneiro, como a galera popular. Foi então que seu amigo Ha...