𖥻 ꒰Chapter Five꒱ ˎˊ˗ ✰

40 6 50
                                    


Kim Jung-Eun

Encarava atentamente a tela do celular que estava sobre a mesa da biblioteca da faculdade. O relógio mostrava que ainda eram oito horas da manhã e indicava que eu ainda tinha pelo menos mais quatro horas ali antes de poder ir para casa e começar a me preparar para as Regionais que aconteciam às cinco e meia da tarde no Complexo Wong.

O barulho de notificação ressoou, e eu peguei o aparelho na mão rapidamente, esperando que fosse uma mensagem. Soltei um suspiro assim que vi que era apenas o aplicativo do calendário me lembrando que dia era hoje. Logo abaixo, tinham algumas notificações do Instagram e algumas do grupo com Heejin, Jiwoo e Hyunjin, que eram de mais cedo e eu ainda não tinha lido.

— Certo, então nos encontramos mais tarde no laboratório do Dr. Matthews para continuarmos a pesquisa. — Saí dos pensamentos com a voz de Joshua Logan, um dos garotos do meu curso e parte do meu grupo para o trabalho de química experimental. 

— Não vou conseguir. Não hoje. Seria melhor se deixássemos para amanhã do que marcar algo de última hora. — Respondi, deixando meu celular de lado e colocando as mãos sobre o colo.

— Quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido estaremos livres. — Ele retrucou.

— Não vai fazer diferença alguma se fizermos hoje ou amanhã, sem contar que esse trabalho é só para daqui duas semanas. Hoje é impossível, tenho compromissos importantes e que não posso desmarcar de forma alguma. — O encarei, irritada.

— Isso é problema seu, Kim. Não temos apenas esse trabalho para fazer e precisamos aproveitar a disponibilidade da maioria. — Falou, um tom de superioridade que estava quase me tirando do sério, enquanto a outra integrante do grupo, uma tal de Sarah alguma coisa, se mantinha em completo silêncio, apenas olhando para o garoto.

— Vai ficar muda? — Questionei, incomodada.

— Acho que Josh tem razão, Jungeun. Hoje é o melhor dia para fazermos isso. — Respondeu, encolhendo-se e comprimindo os lábios.

— Ótimo, então. Será hoje. Quem não aparecer terá o nome removido. — Joshua abriu um sorriso de escárnio e eu respirei fundo.

— Boa sorte para conseguirem uma boa nota então. — Levantei-me, dando de ombros e recolhendo meu material.  — Se bem que não deve ser tão difícil quando um tá dormindo com a professora auxiliar e a outra com o professor… — Estalei a língua, mexendo a cabeça. — Apenas imagino como o reitor reagiria se soubesse. — Resmunguei, começando a andar para longe.

— Tudo bem! Podemos fazer amanhã! Amanhã é melhor. — Sarah se levantou, desesperada. Abri um sorriso cínico.

— Não… Vocês podem fazer hoje. Farei o trabalho sozinha. — Respondi, me virando de costas para eles e saindo da biblioteca.

— Jungeun! Espere! — A garota veio atrás, segurando meu pulso e me obrigando a parar de andar. — Meus pais são amigos do reitor, se descobrirem vão… — A interrompi.

— Sinceramente? Não me importo com nada disso. Você estava deixando Joshua me prejudicar ali e eu não sou o tipo de pessoa que deixa coisas assim passarem em branco… O quê? Está dormindo com ele também? — Ela engoliu em seco e eu revirei os olhos. — Olha, Sarah, eu tenho uma competição muito importante hoje para ter que me preocupar com assuntos fúteis como esses. Querem fazer o trabalho juntos, não querem? Então aproveitem enquanto ainda podem. — Falei por fim, obrigando-a a me soltar e voltando a andar pelo corredor.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Love On Ice. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora