Aviso1: Desculpe pela demora para publicar. Tive um pequeno bloqueio criativo e não consegui escrever direito.
Aviso2: Já adianto que esse não foi o melhor capítulo que eu já escrevi, mas prometo que o próximo vai estar melhor.
Aviso3: O tempo para postar o cap vai ser entre 5 e 7 dias.
Espero que entendam🫶♡
Kim Jung-Eun
O visor do relógio indicava que já passava das duas e meia da manhã; entretanto, eu continuava acordada, sentada na cadeira da minha escrivaninha. A tela do computador mostrava várias ligações químicas e componentes, enquanto meu iPad estava aberto no bloco de notas e, grudado na parede, uma tabela periódica. Os três juntos, naquele momento, faziam minha cabeça doer.
Já haviam se passado alguns dias desde aquela coletiva de imprensa e tudo parecia estar beirando o caos. Estavam começando as provas e as atividades importantes, o que significava que eu precisava reservar mais horas do meu dia, que já são escassas, para ter tempo de estudar e conseguir boas notas para não reprovar em nenhuma matéria, o que também significava participar de grupos de estudos.
Além disso, para servir como uma espécie de cereja do bolo, Irina Romanov decidira que minhas redes sociais de fato teriam mais atividade e agora ela também cuidava disso, garantindo que houvesse ao menos um post por dia, stories no Instagram e qualquer uma dessas porcarias que eu realmente detestava e que estava tomando meu tempo.
Ou seja, com tantas coisas para fazer, tive que reajustar minha agenda para encaixar tudo em vinte e quatro horas, diminuindo meu tempo de almoço, café da manhã e sono. Foi uma medida extrema, mas não conseguiria tirar as horas do meu treino e não tem como eu diminuir o período das aulas da faculdade, então precisei tirar do meu horário “livre”. E era por isso que eu estava acordada até aquelas horas enquanto finalizava outra lista de estudos. Ao menos amanhã era sábado e eu poderia dormir um pouco mais e tentar recarregar as energias.
Soltei um suspiro aliviado assim que finalizei a lista de estudos, ajeitando rapidamente as coisas e me levantando da cadeira. Fui até a cozinha, pegando uma garrafa de água na geladeira e então voltei para meu quarto, tomando um pouco de água antes de me deitar, ligando meu alarme e deixando o celular sobre a mesinha de cabeceira, enfim me permitindo dormir um pouco.
♡
Quando acordei, a luz do sol já passava pela fresta da janela que eu sempre deixava aberta. Respirei fundo e estiquei a mão para desligar o alarme, afastando as cobertas e me levantando. Ártemis ainda estava completamente adormecida nos travesseiros e era como se a cachorrinha nem tivesse percebido que eu tinha levantado, o que era facilmente explicado pelo fato de que ela também só tinha ido dormir quando eu fui.
— Bom dia. — Murmurei para Jiwoo e Heejin assim que entrei na cozinha, encontrando ambas sentadas na bancada enquanto comiam.
— Bom dia, Jungie. — A Jeon respondeu enquanto Jiwoo apenas mexia em sua comida distraidamente, como se sequer tivesse notado minha presença.
Ela estava assim desde que foi na festa com Sooyoung e, aparentemente, Jinsoul. Não sei exatamente o que aconteceu e eu queria muito ter tido tempo para perguntar, mas quando passei para buscar minha melhor amiga na casa de Jeong Jinsoul no outro dia, Jiwoo estava estranhamente quieta e quando tentei puxar assunto, ela desviou e começou a falar da Jeong. Depois fomos para a faculdade e eu não tive tempo para mais nada que não fosse treinar e estudar.
— Jiwoo. — A chamei, apoiando a mão em seus ombros. — Está bem? — Perguntei assim que ela me olhou.
— Sim. Sim! — Pareceu sair de seus pensamentos, abrindo um sorriso fraco. — Desculpe, estava com a cabeça longe. Muitas coisas na faculdade. — Resmungou, soltando uma risadinha tensa e suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Love On Ice. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfic⁞'✎ Kim Jung-Eun está em um momento decisivo de sua vida, tentando equilibrar a faculdade com sua verdadeira paixão: a patinação artística. Desde cedo, Jung-Eun se destacou nas competições, e aos 15 anos, já era uma das melhores do mundo, ficando se...