Atualizações a cada 5 dias!
Qual horário acham melhor para postar?♡
Kim Jung-Eun
Respirei fundo enquanto fechava meus olhos, tentando visualizar ao máximo o que eu precisava fazer. Não era difícil… Já tinham se passado anos desde que dominei a técnica do Double Axel, era só adicionar mais uma rotação e aterrissar com perfeição. Eu apenas precisava de um impulso maior ao saltar para conseguir isso e tinha que ser perfeito.
Abri os olhos devagar, focando em um dos enormes banners que estavam presos ao teto e estampavam o sorriso presunçoso de Jeong Jinsoul, segurando uma de suas várias medalhas de ouro. Por mais invejoso que soasse, eu só queria que um desses mostrasse meu rosto. Foi pensando nisso que me impulsionei para frente, começando a deslizar pelo gelo para ganhar velocidade.
Eu amava a sensação de patinar. Era como se eu estivesse voando, fazendo algo que muitos não conseguiam e que poucos eram melhores do que eu. O ar frio batia em meu rosto, fazendo-me abrir um sorriso e, com a velocidade adequada, comecei a me preparar para o tão temido salto.
Prendo a respiração, me equilibrando no lado externo da lâmina do meu patim esquerdo, impulsionando a perna direita para frente e salto. No ar, tento focar em contar as voltas e, quando estou entrando na terceira, meus olhos param novamente no rosto da atual campeã mundial de patinação artística, fazendo com que eu perca totalmente a concentração e o equilíbrio para aterrissar, caindo no chão e sentindo o gelo frio me receber com um baque. Assim como já tinha acontecido pelo menos seis vezes na última hora.
Me sentindo frustrada, sento-me e passo as mãos pelo rosto, bufando. Foi por tão pouco… Se ao menos Jeong Jinsoul não tivesse me atrapalhado novamente, teria conseguido ao menos aterrissar e concluir meu Triple Axel. Não era para ser tão difícil assim, mesmo que se tratasse de um dos saltos mais complicados da patinação, eu tinha confiança suficiente em mim mesma. E um orgulho que me impedia de parar sem conseguir.
Assim, apoiei as mãos no gelo e me levantei, patinando até a ponta do rinque e reunindo minhas forças para tentar mais uma vez. Tentei deixar minha mente em branco, focando apenas no que eu precisava fazer: patinar, impulsionar, saltar e aterrissar. E ia fazer tudo isso se uma voz extremamente conhecida não tivesse me interrompido.
— Você não vai tentar novamente, Jungeun. — Falou, a voz firme e com o tão familiar sotaque russo alcançando meus ouvidos, enquanto eu, por outro lado, apenas decidi ignorá-lo.
Juntando todo o meu orgulho, comecei a deslizar pelo gelo, tomando velocidade e, quando enfim me preparei para saltar, a mulher loira de olhos azuis parou em minha frente, fazendo com que, mais uma vez, eu perdesse o equilíbrio e tentasse fazer o possível para me manter em pé, observando a expressão séria e impassível de Irina Romanov, minha treinadora.
— O que pensa que está fazendo? — Perguntou, as sobrancelhas arqueadas de maneira incrivelmente assustadora conforme me encarava. — Está tentando se matar? — Bufei, patinando para longe da mulher. Ela me seguiu.
— Eu preciso acertar aquele salto. — Respondi de maneira simplista, alcançando minha garrafa de água em um dos suportes na lateral da pista. Levantei a cabeça o suficiente para enxergar o relógio digital na parede, vendo que já se passavam das nove e meia da noite. Irina nem deveria estar ali. — Nem estamos em horário de treino, não deveria estar pegando no meu pé! — Disse assim que terminei de beber um pouco de água.
— Exatamente, Jungeun. Nosso treino acabou há uma hora e meia e, se bem me recordo, falei para você ir para casa descansar. — O tom incisivo da mulher me fez respirar fundo, me encostando na grade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Love On Ice. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfic⁞'✎ Kim Jung-Eun está em um momento decisivo de sua vida, tentando equilibrar a faculdade com sua verdadeira paixão: a patinação artística. Desde cedo, Jung-Eun se destacou nas competições, e aos 15 anos, já era uma das melhores do mundo, ficando se...