10. Beijo

54 8 3
                                    

— Pessoal, fiquem calmos. Já me encontrei com o Fourth, ele está lá em casa. Não vai vir pra aula, mas vai trabalhar. - Phuwin dizia enquanto se sentava, na mesa se encontrava um Gemini com os olhos cansados e olheiras profundas, ele não comia nada, apenas estava com uma água em sua frente. Ao lado, Love acariciando as costas do melhor amigo e no outro, Milk se esforçando para consolá-lo. - Você. Precisamos conversar. - Ele se referiu ao amigo, começando a mastigar segundos depois.

— Beleza, Phu. Como ele está? - Love perguntou, Gemini continuava com a cabeça baixa, não conseguia parar de pensar sobre o assunto nem por um segundo, seu corpo e seu coração estavam doendo de verdade. Sentia-se um monstro por ter decepcionado a melhor pessoa que tinha em sua vida.

— Olha, ele tá muito abalado. Conversamos um pouco por chamada de vídeo e ele estava com o rostinho todo inchado, me contou que conversou com a mãe dele e que mal dormiu, mas que estava tentando ser firme já que tinha uma rotina pra seguir além de Gemini. - Ele mordeu os lábios. - Falando no diabo, se eu fosse você, deixaria ele respirar por hoje e só procuraria ele amanhã. Hoje eu vou levar ele para beber porque ele pediu, e também quero te pedir desculpas pela maneira que agi ontem.

Gemini só escutava, não conseguia falar. Estava cansado para se pronunciar.

— Eu sei que não deveria ter te jogado suco, mas você mereceu um pouco, apesar de tudo. Você deveria ter escutado o Fot. Sem saber o contexto, qualquer um interpretaria que você estava o traindo por gosto.

— Eu mereci, então não aceito suas desculpas. Eu sou uma merda de namorado, talvez... Talvez seja melhor o Fourth achar outra pessoa, eu não sirvo pra ele.

— Cala essa boca, você quer que eu te jogue outro copo? Para de ser besta, Gemini. O garoto te ama mais que ama a si mesmo, tudo sobre ele é você. E você é o suficiente, só vai ter que se esforçar muito para explicar tudo que aconteceu. Vocês são perfeitos um para o outro, se amam mesmo.

— E se ele não quiser mais? - Gemini já estava com os olhos marejados novamente, tudo que ele conseguia fazer desde o ocorrido era chorar. Não queria imaginar de forma alguma sua vida sem Fourth.

— Confia na gente, vamos dar um jeito. E também, se acalma. Não pressiona as coisas por agora, ele precisa ter o tempo dele para digerir tudo.

O amigo apenas assentiu com a cabeça, deitando a mesma em seus próprios braços na mesa, se havia uma palavra que pudesse o descrever naquele momento, era desespero. A solidão, mesmo estando rodeado de amigos, tomava conta do seu corpo, se estivesse em um desenho, com certeza teria uma enorme nuvem em cima de seu personagem, ou algum monstro da escuridão em seus ombros. Era assim que se sentia, não havia mundo para ele sem Fourth ao seu lado, ele nem aprendeu a viver sem Fourth. Não valia a pena.

— Bem, você cuida do Fourth que nós vamos cuidar desse aqui. Vou enviar uma mensagem depois pra ele pra ver se tá tudo bem. - Love deu um pequeno sorriso, não sabia bem como reagir àquela situação, odiava ver os melhores amigos daquele jeito, pra ela não fazia sentido algum também, na verdade para nenhum deles fazia. O grupo se juntou por causa de Gemini e Fourth, eles eram a ponte para uma amizade tão incrível, é claro que a partir do momento que GeminiFourth terminassem, o quarteto (agora, sexteto) também terminava, afinal, a ponte se quebrou, e não existe o clube das Princesas sem os dois, ou melhor, com os dois separados.

Os amigos conversaram mais um pouco entre si enquanto Gemini apenas continuava com a cabeça deitada, em silêncio, saber que pelo menos Fourth estava a salvo o deixava um pouco mais aliviado, realmente não queria ver o rapaz sofrer a ponto de fazer alguma besteira contra si próprio.

O dia foi cheio, Gemini voltou para as aulas, tentou o máximo que pôde prestar atenção, não viu o agora inimigo nesse dia, então não conseguiu tirar satisfações do que ocorreu. Depois da aula ele saiu do grupo do trabalho, enviou uma mensagem aos seus professores solicitando a troca de grupo, e finalmente, foi para o serviço. Sua expressão estava tão ruim, que Book o obrigou a comprar corretivo e lip tint para enganar o estado de seu rosto.

Para Sempre, Meu Amor | GeminiFourth Onde histórias criam vida. Descubra agora