2. Festa de Formatura

60 6 0
                                    

Os dias correram, quando perceberam, já era sábado, o dia tão esperado pelos quatro amigos.

Aquele seria oficialmente o fim daquele ciclo. A formatura foi logo pelo primeiro horário da manhã. Os amigos estavam muito felizes por terem se formado juntos. Foi muito difícil passar pela pandemia, mas tudo valeu a pena com eles.

Os pais de todos foram, após a formatura, eles após tomarem sorvete, decidiram ir para a casa de um deles se arrumar.

Gemini, Fourth e Phuwin estavam na casa de Love.  Eles se arrumavam para a festa já que era passado das seis da tarde.

Love estava maravilhosa. Ela seria realmente o destaque da noite, Seus cabelos castanho-avermelhados estavam soltos, levemente ondulados, e caiam sobre seu vestido rosa claro. O vestido era longo e comportado, porém sua lateral continha uma fenda na perna. Ela usava um lip tint levemente avermelhado e um gloss por cima. Seus olhos também foram maquiados por uma sombra rosada, usava dois brincos com alguns cristais e um colar simples, mas que deu toda a diferença para seu look.

Seu sapato tinha um pequeno salto, este era preto, ela havia planejado aquela roupa por tanto tempo, que agora que estava usando, mal acreditava.

— Você está linda! - Phuwin disse, sorrindo que nem bobo para a melhor amiga.

— Obrigada. Eu me esforcei. - Love sorriu envergonhada, dando uma voltinha para os amigos.

— Perfeita! Você com certeza vai roubar o coração da Milk hoje.

— Eu concordo, nós temos uma amiga linda demais! - Gemini concordou com Fourth, sorrindo.

— Vocês são bobos, viu... - Ela riu, nervosa.

Normalmente ela não ficava envergonhada, mas se sentia tímida ao receber tantos elogios. Ainda mais após tocarem no nome da namorada.

Ela era a única que faltava para se arrumar. Então, agora já podiam ir.

Phuwin usava uma camisa preta e um blazer por cima, também preto. Usava um jeans do mesmo tom e tênis casuais. Seu cabelo estava perfeitamente penteado para trás.

Gemini usava uma camisa estilo polo azul bem claro, também estava de jeans, não tão claro quanto a blusa, e um all star confortável.

Fourth por sua vez também usava uma polo, mas branca com detalhes pretos. Usava uma calça escura e tênis combinando com o namorado. Ambos usavam alguns acessórios e seus anéis de compromisso.

— Vamos? - Gem perguntou, segurando na mão do namorado.

— Calma, falta só a... - Foi então que a campainha tocou, Love saiu quase correndo em direção à porta. Quando abriu a porta e viu Milk com aquelas roupas, teve certeza que poderia falecer ali mesmo.

Milk usava um terno preto, nos pés um all star inteiramente preto também. Em seus dedos ela utilizava vários anéis, seus óculos de grau em seus olhos faziam toda a diferença. Seu cabelo estava escorrido, ela era linda.

— Você... - Milk se embaralhou, sentindo sei corpo murchar ao ver a namorada. - Você está incrível. - Ela sorriu, se aproximando devagar dela. - Linda.. Tão... Tão adorável.. - Os olhos de Milk brilhavam, colocou uma mexa atrás da orelha da namorada, sem acreditar. - Você é real mesmo?

— Hm.. Uma gatinha aparece na minha porta com um terno, e eu que não pareço real? - Love sorriu, estava vermelha. Também se aproximou de Milk, deixando um beijinho em seus lábios.

— EU ODEIO ODEIO TODOS VOCÊS QUE NAMORAM. - Phuwin saiu gritando pela casa após ver toda a melação das meninas. Eles caíram na gargalhada.

— Vamos, pessoal. - A garota chamou os amigos, e então, pegou as chaves do carro em sua porta. Segurou na mão da parceira, indo em direção ao próprio carro que já estava estrategicamente estacionado na frente de casa.

Para Sempre, Meu Amor | GeminiFourth Onde histórias criam vida. Descubra agora