8. Medo

52 8 2
                                    

Após o incidente da festa do outro dia, eles deixaram de tocar naquele assunto. Eles conseguiram conversar com calma e se acertaram, acontece que isso ainda incomodava um pouco Gemini, não a briga em si, mas a possibilidade de acabar se afastando de Fourth o assustava. Ele se esforçou muito durante esses dez dias após a discussão com o namorado, mas ainda assim achava que não era o suficiente.

Medo é uma palavra engraçada, ele até então nunca havia se preocupado com desentendimentos com o parceiro, mas estava sentindo medo. Pensar em um dia simplesmente não ter Fourth ao seu lado o assustava muito, Gemini sempre viu o relacionamento deles como um perfeito imperfeito, os dois tinham suas falhas, seus defeitos, mas estava tudo bem, porque o amor pode sim passar por cima de muitas coisas, só que agora que ele estava em uma situação real, percebia que era um papo furado que ele gostava de acreditar.

É claro que muitas coisas haviam mudado desde que eles começaram essa vida adulta, e ele sabia que estava tudo bem, só que a ansiedade batia na sua porta, eles não eram mais duas crianças ou dois adolescentes, então precisavam lidar com as coisas.

Ele agora estava esperando Fourth na frente da cafeteria. O garoto havia mandado uma mensagem que já estava descendo, então ele preferiu só esperar ali na frente.

O dia estava bonito, apesar de já passar das seis da tarde, ainda tinha um restinho de sol deslumbrante, a brisa estava gostosa e o dia não tinha sido agitado, então era como se tudo estivesse em sintonia.

Após alguns minutos, viu o namorado sair de dentro da cafeteria com seu chefe, Gun. Eles já haviam sido apresentados, Gun parecia ser bem legal com F, isso confortava muito o namorado. Jamais aceitaria alguém sendo escroto com Fourth, pensar nisso o deixava maluco.

- Até mais, Phi! - Fourth se despediu do patrão, então se dirigiu até o namorado. Assim que o viu, abriu um sorriso enorme.

Seu sorriso era tão lindo. - Gemini pensou.

- Amor! - Fourth o abraçou, descansando a cabeça no peito do garoto, que não pôde deixar de sorrir também, ter o garoto em seus braços assim era tudo que ele mais gostava. Era confortável.

- Minha vida, meu docinho, meu tudo. - O rapaz a sua frente riu e depositou um beijo em sua bochecha, depois, abaixando o capacete dele.

- Estava com saudades. - Fourth disse, e então, tirou seu próprio capacete do braço e colocou em si mesmo. Gemini fechou para ele e subiu na moto.

- Eu também estava! Com muita. - Eles partiram, Gemini estava um pouquinho apressado, queria apenas que o seu namorado tomasse um banho e deitasse. Hoje era dia de lanche, então eles conseguiriam dormir e pedir algo para comer mais tarde. Eles adoravam esse dia.

Quando chegaram, subiram para o apartamento, eles entraram e Fourth se atirou no sofá. Gem riu da situação, o pequeno levantou os braços para Gemini o abraçar, e assim ele fez. Gem deitou em seus braços por um momento, dando beijinhos no pescoço do parceiro.

- Como foi seu dia?

- Finalmente tranquilo, a cafeteria estava com pouco movimento, acreditamos que é porque o terceiro e quarto ano foram fazer trabalho voluntário, fora que está na época das turmas de engenharia ganharem a engrenagem.

- Eu queria ter ido nesse trabalho voluntário, espero que possamos ir no ano que vem.

- Sim! Espero que possamos ir também, seria tão divertido. Fora que poderemos utilizar o que aprendemos nos nossos cursos. Mas e como foi o seu dia?

- Não foi tão corrido, tivemos um treinamento sobre a venda de medicamentos que precisam de receita. Foi interessante.

- Legal, é importante eles passarem esse tipo de coisa. Deve ser uma certa pressão lidar com medicamentos.

Para Sempre, Meu Amor | GeminiFourth Onde histórias criam vida. Descubra agora