Tabuleiro do amor, emoji e universo.

65 8 55
                                    

Quarto dia: 

Imagina passar longos dias dentro de uma mansão de luxo junto a outras pessoas que buscam o mesmo que você? Não deveria ser uma competição, mas na prática, é como se todos estivessem numa corrida secreta. Ali era a realidade onde as pessoas entregam tudo de si para sentir as borboletas dançando em seu estômago e ouvir as batidas intensas contra o próprio peito. Sangue, suor e lágrimas são apenas algumas das moedas de troca no cassino do coração. Até o jogo da vida real acabar, ninguém era tão amigo de ninguém assim porque, cada conexão sincera é uma aposta forte na roleta da sorte, onde o maior prêmio é o amor verdadeiro.

No dia anterior, Jimin e Jungkook avançaram uma nova casa no tabuleiro do amor. As horas passavam sem que eles percebessem, enquanto as conversas se desdobravam de maneira natural e envolvente. A verdade é que os desafios fazem parte do jogo para que você consiga zerar o game e, naquele cenário, Eunwoo tinha se tornado o maior desafio para Jeon Jungkook.

O modelo, observador e um tanto quanto estratégico, tinha gostado de conversar com Park. O engenheiro de softwares não tinha exagerado em nada em sua descrição e valeu a pena tirar a prova disso. Jimin parecia se encaixar exatamente com o que ele queria para si. Viu no médico doçura, gentileza, um futuro brilhante e um homem em potencial para o que procurava naquele experimento. A conversa entre eles foi mais curta do que esperava, mas isso não o desanimou.

— Acho que ele está fechado com o tatuado. — Disse Eunwoo, referindo-se a Jungkook, não deixando de revirar os olhos enquanto conversava com Seonwoo, outro participante do experimento — Ele não me deu tanto espaço... — Deu um gole na taça e o vinho caiu muito bem naquele momento.

— Ontem eles passaram bastante tempo nas cabines. — Analisou o Seonwoo.

— Hmmm... — Franziu os lábios e tentou disfarçar o incômodo, mas não conseguiu. — Não importa, vou pedir para conversar com ele hoje de novo. Jimin parece ser o tipo de pessoa que não sabe negar algo, então vou conquistá-lo aos poucos até que ele esqueça o tatuado e aceite sair daqui comigo. Você vai ver!

O outro ergueu as sobrancelhas, impressionado com a determinação do Cha.

— Vejo que quer mesmo casar com esse tal de Jimin, hein!

— É pra isso que estamos aqui, parceiro. — Levantou a taça, disposto a brindar e o tilintar ecoou pelo ar.

Eunwoo tinha razão em um ponto: Jimin era o tipo de pessoa que tinha dificuldades em dizer "não" e, por conta deste simples fato, o modelo conquistou o que tanto desejou naquele novo dia que nasceu: uma chance de conversar com o médico novamente. Compartilhar a cabine com o pediatra parecia ser apenas o primeiro passo de seu plano minimamente meticuloso.

O Cha não estava dando a mínima para os outros pretendentes que compartilhavam o mesmo espaço, ia atrás do que queria independente de quem fosse. De quem estivesse na sua frente. Nem mesmo a frustração sutil que percebeu no pediatra na primeira tentativa de conexão o abalava. Inclusive, águas passadas! Ele recebeu um pedido de desculpas e seguiram em um papo agradável, o que foi enriquecedor para a construção daquela nova relação. Tinha gostado muito mesmo.

Agora ele estava focado em sua própria jornada em busca do amor, determinado a seguir em frente, independentemente das distrações ou contratempos que surgissem no caminho. O importante era perseguir aquela faísca especial que poderia transformar sua vida para sempre.

Com a nova oportunidade, Cha viu a chance de poder se mostrar mais, revelar mais de sua identidade, de seus pensamentos, do que gostava ou desgostava. Estava ansiando por mergulhar mais fundo. A conversa do dia anterior foi um pequeno aperitivo do que poderia ser alcançado naquele novo dia. Agora ia ser bem melhor, afinal, planejava passar a tarde inteira nas cabines com o outro. Eles já tinham dado os primeiros passos para se conhecerem, mas havia um mundo inteiro de histórias e experiências. O que Eunwoo queria era de espaço e oportunidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love is Blind | Jikook | pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora