Prólogo

13 2 0
                                    

Heliópolis 📍

To no de frente do Helipa á uns anos .
Meu coroa quem comandava , a idade chegou e ele decidiu deixar eu e o Bronks na função , a coroa no começo não aprovou a ideia , ela queria que a gente seguisse caminhos diferentes do nosso pai , mais quem ia dar oportunidade pra um maloqueiro filho de bandido ?

Samos em 3 irmãos , Bronks tem 31 anos , é descabeçado , só quer saber de curtição , foi pai muito novo , teve que assumir as responsabilidades da vida cedo , ja que a mãe do Matheus sumiu assim que ele fez 1 ano  , nossa mãe ajudava e ainda ajuda , mais a maior parte em ser Pai era com ele .

Eu sou o mais tranquilo dos três, não gosto de muita muvuca , sou mais na minha , não gosto de confusão, mais também não levo desaforo pra casa . Sobre relacionamento , mulher é um bagulho doido e eu sou enjoado com as mina aqui da quebrada , só quer saber do seu porte , sua patente no crime interessa mais pra elas doque caráter e disso eu to fora . Amizades aqui também é a mesma coisa , prefiro ficar na minha , não sou de fazer amizade com qualquer um , meu aliado de verdade mesmo é o RK , nois foi criado juntos , era vizinho um do outro , a coroa dele era melhor amiga da minha  .

A Fabi é mimada até hoje , faz faculdade no asfalto , minha coroa quer pra ela oque não conseguiu dar pra mim e pro Bronks ,  paga a faculdade dela e ainda da mesada todo mês pra que ela não precise trabalhar por agora e só focar nos estudos, mais a Fabi é vida loca , ela faz no quieto sem ninguém vê , nem saber , ela acha que eu não to ligado nessas saídas dela de fim de semana , eu vejo tudo e não falo nada , espero sempre a melhor hora .

O RK é um irmão que a vida me deu , a mãe dele veio morar aqui quando ele tinha 3 anos e desde então ele é meu parceiro , estudamos na mesma escola , jogava futebol juntos .
Quando ele fez 15 anos dona Tereza morreu  , o pai deles achou melhor sair de Heliópolis mesmo meu coroa dizendo que não precisava eles pagar mais aluguel mais ele foi , levou o Henrique e a Maria que na época tinha 12 anos . Henrique ficava aqui e lá , pediu trampo pro meu pai , e com 16 anos entrou pro crime , o pai dele não aceitou e ele não voltou mais pra casa do pai no asfalto, ficou na casa que morava antes e meu pai deu pra ele como consideração aos pais dele que era como família para os meus .

R E N D I D O 🃏Onde histórias criam vida. Descubra agora