CARLOS ( CR )

14 3 0
                                    

Heliópolis 📍

Sexta - feira 08:00

Acordo com o celular despertando , porra , acordar cedo não é comigo , mais fiquei de passar na cede pra resolver sobre os teclados da creche da comunidade que está pingando mais dentro doque fora .

Aqui nosso legado é cuidar da comunidade , vai achando que ser bandido é só bagunça .

Levantei , calcei meu chinelo e fui pro banheiro escovar os dentes , dei um mijão e fui saindo quarto , passei em frente ao quarto da Fabiana pra ir pro corredor da escada , quando ela me chama .

Fabi : CARLINHO .. vem cá - porra , só me chama assim no interesse . É rapidinho .

Empurrei a porta que estava entreaberta e entrei .. Eu so queria tomar café .

CR : Falai - ja tava irritado .

Fabi : Tava aqui falando com uma amiga - ela mostra o celular na video chamada . Ela vai vir fazer uma parceira com uma loja aqui hoje e tem que liberar a entrada dela .

CR : Pode pá , depois dá o nome dela pros menor da barreira que eles ja vão ta ciente - sai do quarto e ela ficou falando com a amiga toda empolgada .

Desci as escadas e vi o Matheus dormindo no sofá e minha coroa na mesa tomando café .

CR : Bom Dia coroa - dei um beijo na cabeça dela e fui sentando pra tomar café com ela.

Dona Marta : Bom dia meu filho , caiu da cama ? - disse rindo e mordendo o pao de queijo .

CR : Muita coisa pra resolver hoje , colfoi que o menor ta dormindo no sofá? Mijou na cama ?

Dona Marta : que nada - olhou pra ele . Esse menino ta assim , onde encosta , dorme .

CR : Bom - levantei e empurrei a cadeira pro lugar dela . Eu vou indo , hoje é meu plantão - dei um beijo na cabeça dela e fui saindo .

Ontem foi o plantão do Bronks e hoje o meu , eu tinha que ir pra lá pra liberar ele e ficar de frente .

Peguei minha moto na garagem e fui pra boca , cheguei la ja vi se os vapor tava na prontidão , liberei quem tinha que liberar e entrei na sala vendo o Bronks sentado com os olho vermelhos e anotando nos cadernos .

Os olhos vermelhos não era de sono , era cocaina , ele sempre usava e depois reclamava que o coroa confiava mais em mim doque nele pra ficar de frente .

Bronks : eai - parou de anotar e olhou pra mim . Tudo tranquilo la em casa ?

Ele não foi pra casa esses dias , devia ta se drogando com alguma mina por ai , so veio pro plantão porque o coroa deu um esculacho .

CR : Ta , né ? - encarei ele . Você tem que dar uma atenção pro Matheus , ta ligado? O menor ta crescendo , vai querer uma atenção do pai .

Ele me olhou bravo , ele não gosta quando fala sobre ele ta abrindo mão do menor e se entregando as drogas de novo .

Bronks : Sou de maior - bateu no peito e me encarou . Pode deixar que da minha vida , cuido eu . - saiu batendo a porta .

Sentei e fui olhar as anotações de ontem pra hoje e só ele mesmo pra entender esse garrancho de letra .

RK : Colfoi - entrou empurando a porta .

CR : Po , virou oque agora ? Ninguém mais bate na porta , porra . - Ele riu me encarando .

RK : Respeita seu macho .- fez foz de mulher .

CR : Se liga , tenho uma missão pra você hoje .- ele assentiu . Fica na barreira hoje , uma amiga da Fabiana vai subir hoje , ja fica ciente , mais antes passa na cede e vê aquela fita la da creche pra mim .

RK : hmm .. - ele passou uma mão na outra . Pode pá , vou nessa . - saiu batendo a porta .

Ficar de plantão a hora não passa , hoje tem baile e eu nem to querendo ir , quero terminar logo a contabilidade das bocas e liberar os ilícitos pro menor distribuidor pros vapor .

15horas da tarde e eu ainda não comi nada , pedi pro menor da contenção buscar uma quentinha pra mim .

        RADINHO 🔛
Rk : Salve chefe , a mina chegou aqui , to liberado subir , certo ?
       
CR : demoro , pode deixar subir po .

Rk : liberada . fé pra tu .

CR : fé .

         RADINHO 📴

Ja liberaram a entrada da mina , oque será que ela é pras lojas ta querendo contratar ela pra foto ? Se for X9 eu quebro um braço é poucas .

.
.
.
—————————————
🚨 MIGAS , ajuda a amiguinha aqui , votando , comentando , interagem comigo 🫶🏻 🚨

R E N D I D O 🃏Onde histórias criam vida. Descubra agora