Zona Sul - São Paulo 📍
Acordei com meu celular vibrando, várias mensagens chegando , será que alguém morreu ?
Abaixei a aba de notificação e era várias mensagens da Fabi
WHATSAPP 🔛
Fabi 🎀 : Amiga , já deixei liberada sua entrada 🫶🏻
Fabi 🎀 : me responde vagabunda 😡
Fabi 🎀 : que horas você vem ?
Fabi 🎀 : ???????
Fabi 🎀 : Traz roupa , você vai pro baile comigo hoje 🤩😈WHATSAPP 📴
Visualizei as mensagens dela e nem respondi , Fabi é a amiga mais louca que eu tenho , conheci ela na faculdade ano passado , ela é aquela amiga doidinha que compra briga sua mesmo sem você pedi .Uma vez uma menina olhou torto pra gente e ela foi peitar a menina , depois disso nunca mais vimos ela .
Eu sou toda na minha , não me importo com coisas assim , se me tratar bem eu trato igual . Sou filha única , fui criada pela minha mãe , pra ela foi uma barra quando meu genitor abandonou ela gravida , ela passou dificuldade e morou na casa de parentes que a tratavam como empregada , quando eu nasci as coisas pra ela só pioraram , ela voltou pra cidade natal dela e lá depois de se reerguer, abriu uma loja de roupa feminina , as meninas da cidade amaram a loja e indicavam pras amigas e nisso ficou famosa na cidade , ela então expandiu mais a loja e abriu essa que eu cuido na Zona Sul .
Foi assim que me tornei conhecida nas redes sociais e me chamam pra fazer provador , hoje mesmo eu tenho um trabalho no Helipa que é onde a Fabi mora .
Arrumei uma bolsa com roupas e meus produtinhos , se a Fabi me arrastar pra algum lugar ja vou estar previnida . Terminei de organizar minhas coisas e mandei mensagem pra ela pedindo a localização e fui saindo de casa .
WHATSAPP 🔛
Eu : amiga , me manda a localização, to saindo de casa . ✔️✔️Fabi 🎀 : Localização 📍. ✔️✔️
Fabi 🎀 : quando tiver chegando me avisa. ✔️✔️WHATSAPP 📴
Desci o elevador ja chamando o uber , quando cheguei em frente ao condomínio ele ja estava la , entrei , dei boa tarde e seguimos viagem .
Quando chegamos em frente ao morro ele avisou que subia até ali , eu disse que não tinha problema que eu ja estava avisada disso .
Desci do uber e fui seguindo onde tinha uma barreira e uns rapazes com armas atravessada nas costas me encarando de cima a baixo , fui chegando mais perto até um deles me encarar e vir até mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
R E N D I D O 🃏
Ficción GeneralHELIÓPOLIS - SP 📍 Me fale em quantos pedaços você foi partida antes que eu te encontrasse , quero saber quantas versões suas terei para amar !