E SE.... 6

72 12 6
                                    

Ele acordou com uma luz forte perfurando suas pálpebras e uma dor de cabeça latejante atacando seus sentidos. Com um gemido, ele levantou a mão, tentando cobrir os olhos, para amenizar a dor latejante. Sua boca tinha um gosto rançoso, e ele estalou os lábios, lembrando que tinha esquecido de escovar os dentes na noite anterior. Jungkook deve ter deixado as persianas abertas quando voltou para a cama, não havia outra explicação para o brilho do quarto.

Com um estremecimento, ele se sentou, apertando cuidadosamente os olhos. Ele estava sozinho na cama, e os lençóis estavam frios ao lado dele. Ele provavelmente poderia ter percebido isso sem abrir os olhos se tivesse pensado um pouco. Jungkook tendia a respirar profundamente, e ele estava quente como uma fornalha. Se ele estivesse lá como de costume, Seokjin estaria coberto de suor. Não necessariamente uma sensação agradável, mas uma que ele sentia falta mesmo assim. Ele ignorou a pontada de desejo em seu estômago, e lançou um olhar para seu telefone. Já passava do meio-dia, não é de se admirar que Jungkook tenha ido embora sem ele. Ele não conseguia acreditar que tinha dormido tanto, ele deve ter sido mais afetado pelo álcool do que ele pensava originalmente.

Ele jogou as pernas para fora da borda, pronto para sair em busca de Jungkook. Ele estava tão acostumado a estar constantemente perto do mais novo, que parecia estranho estar realmente sozinho. Seus pés pousaram no chão com um estalo, e ele gritou, levantando-os rapidamente no ar novamente. Havia um pedaço de vidro preso em seu calcanhar, a borda irregular do pedaço quebrado da garrafa, afiada o suficiente para cortar profundamente sua pele. A dor veio tardiamente, aumentando em intensidade a cada segundo que passava. Ele xingou baixinho, olhando ao redor de si mesmo por algo para estancar o sangramento, antes de finalmente tirar a camiseta, remover o pedaço de vidro do pé e enrolar a camisa firmemente em volta dele. Ele poderia sacrificar uma camiseta velha e surrada, mas não queria manchar seu tapete branco e fofo de vermelho.

Ele se esforçou para ficar de pé, tomando cuidado para não pisar em nenhum dos cacos de vidro, mancando até a porta. Ele teria que pegar o kit de primeiros socorros no banheiro, e então ele precisaria aspirar seu quarto, para minimizar o risco de se cortar acidentalmente de novo. Antes de sair, ele lançou um último olhar para o chão ao lado de sua cama, congelando assim que ele se lembrou que Jungkook tinha se ajoelhado ali ontem. Ele tinha se machucado também?

A preocupação o atingiu como um trem de carga, e ele saiu correndo do quarto, tropeçando no banheiro para encontrar Jungkook. Ele não parecia ferido na noite anterior, mas, novamente, Seokjin não tinha exatamente prestado atenção.

Ele não estava em seu próprio quarto, nem na sala de estar ou na cozinha. No entanto, o resto dos membros estavam. Eles estavam sentados em silêncio, olhando para ele em sincronia, como se tivessem ensaiado a ação. "O quê?" Ele questionou quando viu suas expressões tensas. Ele não tinha tempo para se preocupar com eles também, mas e se eles estivessem sentados lá por causa de Jungkook? Algo claramente aconteceu que os deixou tão chateados, carrancas miseráveis estragando todos os seus rostos.

Namjoon limpou a garganta quando ninguém mais falou. "Você está bem?", ele perguntou, uma xícara de café apertada firmemente em suas mãos.

"Bem, é?" Seokjin ficou intrigado com o comportamento estranho deles. Seria muito mais fácil para ele se eles pudessem cuspir o que quer que os estivesse incomodando. "Só cortei um pouco meu pé, só isso. Nada demais."

Novamente, como se fossem marionetes em uma corda, seus olhares caíram todos ao mesmo tempo para o pé enrolado na camiseta dele, sangue vermelho escorrendo pelo tecido. Com um grito de alarme, Taehyung pulou do assento e caiu no chão ao lado das pernas de Seokjin, levantando cuidadosamente o pé para desembrulhar a camisa com dedos finos.

"Como isso aconteceu?" Taehyung perguntou, sua boca torcida para baixo e seus olhos arregalados em uma expressão horrorizada. Ele guiou Seokjin para se sentar em uma das cadeiras, examinando o ferimento com preocupação franzindo sua testa.

What if ... (JinKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora