O TINTINAR DE UM SINO anunciou a chegada de Violet no dojô que Miguel havia a recomendado mais cedo naquele mesmo dia, o cheiro de mofo atingindo suas narinas e fazendo com que seu rosto se contorcesse em uma expressão não muito confortável. Ela olhou ao redor, seus orbes analisando cada detalhe do local de forma minuciosa até que alguém viesse recebê-la.
— Violet, você veio mesmo! — A voz familiar atingiu seus ouvidos, chamando sua atenção. — Vem, vou te apresentar 'pro meu sensei.
Antes que a garota pudesse responder, os dedos de Miguel se enrolaram em seu braço, a guiando até uma porta sem graça que levava até um tipo de escritório. Seus olhos se semicerraram assim que o homem – que tinha bem mais idade do que os anos de Violet e do menino que a acompanhava juntos – se remexeu na cadeira em que estava sentado e olhou para ela. Ele parecia familiar.
— Outra garota? — Foi a primeira coisa que saiu de sua boca, o tom de voz claramente um tanto quanto decepcionado e com o olhar direcionado a Miguel. — Aisha já é nossa cota feminina, Diaz.
— Acho que você deve considerar acatar mais cotas. — A ruiva rebateu, o garoto ao seu lado parecendo ficar sem palavras por alguns instantes. — Talvez assim consiga dar aula 'pra alguém.
O mais velho bufou, olhando ao redor durante alguns segundos rápidos, considerando as palavras da menina. Sem dizer uma palavra sequer, se levantou e dirigiu-se até o salão principal, deixando espaço para que os dois adolescentes o acompanhassem. Miguel foi o primeiro a se mover, Violet copiando – ou pelo menos tentando – sua posição em cima do tatame.
A garota cambaleou um pouco assim que o loiro chutou seu pé esquerdo para trás de maneira abrupta, modificando sua posição. — Você está sem equilíbrio. — Ele disse, parecendo se divertir um pouco com a situação. — Sou o sensei Johnny Lawrence.
— Violet Benson. — Ela se apresentou, curta e rápida, o encarando de forma um tanto quanto surpresa.
— Eu não perguntei. — O loiro rebateu, sem dar espaço para mais respostas e indo para frente dos dois, dando início à aula. Miguel soltou uma risada nasal rápida, parando ao receber um olhar mortal da menina ao seu lado.
— Seu sensei me odeia. — Violet disse, ofegante, após horas de treino exaustivo. Seu corpo mole estava deitado no centro do tatame enquanto ela tentava recuperar as energias.
— Ele não te odeia, relaxa. Ele é assim com todo mundo. — Miguel disse, rindo suave e se sentando ao lado da colega. — E ele é nosso sensei agora.
— Ótimo. Ele odeia todo mundo, então. — Ela murmurou baixo, fechando seus olhos por alguns segundos rápidos. Com um último suspiro, pegou impulso e se levantou, estendendo a mão para ajudar o garoto a levantar também. — Bom saber que eu não sou a única.
— Ele não é malvado, sabe. — Começou, ele e Violet andando em direção à saída do lugar, a lua já começando a se mostrar nos céus de Los Angeles. — O sensei só teve uma jornada difícil no karatê.
— Ele me derrubou no chão cinco vezes hoje. — Violet disse, olhando para Miguel enquanto eles caminhavam até a rua em que eles teriam que se separar. — E foi minha primeira aula.
— Sorte a sua. — Ele respondeu, o tom de voz um pouco brincalhão. — Comigo foram dez.
A garota riu antes de se despedir do colega, cada um seguindo seu rumo. Violet pegou seu telefone, pôs seus fones de ouvido e cantarolou Creep baixinho até que chegasse em casa, sua mente pensando em todas as coisas que haviam acontecido durante o dia e o que poderia a aguardar dali para frente.
A residência das Benson foi aos poucos se iluminando conforme Violet acendia as lâmpadas, notando que sua tia ainda estava no trabalho. Pôs a mochila no sofá da sala, tirou os fones de ouvido e foi seguir sua rotina noturna de maneira tranquila, seus músculos e ossos doendo pelo exercício repentino. Ela já havia feito algumas aulas de natação e até mesmo dança quando era mais nova, mas nada se comparava à aquilo.
O resto da noite foi tranquilo e comum, tirando o fato de que Miguel havia enviado uma solicitação de amizade para ela no Instagram. Ela pensou algumas vezes antes de aceitar, refletindo se seria bom começar a criar laços ali – era difícil manter amizades com alguém que se mudava praticamente o tempo todo e de maneira repentina. No entanto, após alguns minutos, o aceitou em sua rede social e o seguiu de volta quase no mesmo instante.
A garota dormiu sem jantar e sem esperar Lauren chegar em casa, colocando um programa qualquer para assistir na televisão enquanto pegava no sono – o que não demorou muito para acontecer, visto que estava extremamente cansada devido ao esforço feito durante a tarde, nem perdendo tempo em pensar em como seria o dia seguinte.
Mas de uma coisa ela tinha certeza: continuaria no Cobra Kai e aprenderia karatê o mais rápido que conseguisse. Violet não perderia a chance de se encaixar em algum lugar; não outra vez.
꩜ NOTES .ᐟ
— Capítulo curtinho só pra apresentar um pouquinho mais da Violet pra vocês. A dinâmica dela, Johnny e Miguel é tudo pra mim. Espero que tenham gostado! 🫶🏻
Não se esqueçam de votar!
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACHILLES HEEL; Eli Moskowitz.
Fanfiction𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐓 𝐁𝐄𝐍𝐒𝐎𝐍 sempre costumou estar à frente de todos aqueles que a rodeavam e a seguir sua vida de forma solitária, muitas vezes tendo sua mente conturbada pelos seus fantasmas do passado. No entanto, quando um problema familiar a obrig...