Brasil X Peru

3 1 0
                                    

00'
1T
Começa o jogo!
Bola rolando pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

35'
1T
Brasil
Pênalti para o Brasil!
Após análise no vídeo, Esteban Ostojich vê o toque na mão de Zambrano, evitando a jogada de Igor Jesus, e marca pênalti para o Brasil.

37'
1T
Gol do Brasil! Raphinha de pênalti
Olhar concentrado. Corrida curta. Bola na rede. Raphinha faz a cobrança do pênalti no canto direito de Gallese, que salta para a esquerda, e abre o placar: 1 a 0.

48'
1T
Fim do primeiro tempo!
Etapa inicial encerrada no Mané Garrincha, mantendo os três minutos de acréscimos sinalizado na placa. Brasil vai vencendo o Peru por 1 a 0.

Intervalo
Resumo do primeiro tempo
Foi um primeiro tempo morno no Mané Garrincha. Com uma mudança de última hora no time titular - Bryan Reyna no lugar de Valera -, o Peru balançou as redes aos 11 minutos, com Edison Flores, mas não valeu nada porque o atacante estava impedido. E essa foi a única chance dos peruanos, que terminaram sem nenhuma finalização. O Brasil, ainda que em baixa rotação, acertou o travessão com Raphinha aos 23. O próprio atacante do Barcelona abriu o placar aos 37, com gol de pênalti - após mão de Zambrano. A Seleção fez novas investidas, sem sucesso, e fechou a etapa em 1 a 0.

Intervalo
Equipes de volta!
Brasil entrará sem mudanças no segundo tempo. A seleção do Peru saiu bem descontente com a arbitragem, e Marcos López chegou a dar um tapa na estrutura do VAR enquanto descia para o vestiário.

00'
2T
Começa o segundo tempo!
Bola rolando mais uma vez.

08'
2T
Gol do Brasil! Raphinha amplia de pênalti
Ele respirou fundo. Uma, duas, três vezes, antes de fazer a cobrança. Compenetrado, Raphinha manda o segundo pênalti do lado oposto, agora à esquerda de Gallese, que acerta o lado, mas não consegue chegar. Brasil faz 2 a 0!

25'
2T
Golaaaaço! Voleio de Andreas Pereira
Andreas Pereira desenha uma pintura no Mané Garrincha. Tudo começa com Luiz Henrique lançado pela ponta direita. Ele carrega contra dois até linha de fundo, cruza na área, e Andreas manda de voleio para fazer 3 a 0.


28'
2T
Luiz Henrique faz a goleada do Brasil!
Nem sequer houve tempo para respirar. Enquanto o Peru busca se organizar com novas mudanças, perde a posse para Igor Jesus no meio de campo, que abre com Luiz Henrique, e o atacante manda no canto para fazer 4 a 0.

47'
2T
Fim de jogo! É vitória do Brasil
Partida encerrada com vitória da seleção brasileira, que faz 4 a 0 sobre o Peru no Mané Garrincha.

A irmã mas nova do  jogador Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora