Capítulo 5

1 0 0
                                    

Han Jisung

- O que você tá fazendo dormindo?!

A voz irritante do Chan soou no meu quarto.

- Que caralhos você tá fazendo no meu quarto?

Reclamei enquanto me enrolava ainda mais na minha cama.

- Não acredito que você esqueceu!- senti o peso do seu corpo no meu colchão.- Levanta agora!- ele gritou puxando meu lençol.

- Você quer morrer?!- gritei de volta.

Os olhos arregalados do meu irmão me deixaram confuso, o que ele estava olhando? Revirei os olhos, eu só queria dormir.

- Você se meteu em confusão?

- Hum?- perguntei sonolento.

- Sung, o que aconteceu?

Seus dedos  tocaram meu rosto e me forçaram a abrir os olhos.

- Se você não me soltar, eu juro que vou chutar suas bolas e você nunca mais vai me dar sobrinhos.- ameacei.

Ele soltou e sentou do meu lado. Desisti e sentei também.

- Eu fico três dias sem ver você e...

- O que? 3 dias?- perguntei confuso.- A gente se viu ontem, idiota.

- Ontem?- ele me encarou confuso.- Hoje é sexta-feira irmão.

Agora quem arregalou os olhos foi eu.

- Se-sexta?

Meu irmão concordou com a cabeça lentamente. Eu tinha encontrado o Minho na segunda-feira, como hoje era sexta? Meu irmão só podia tá brincando, peguei meu celular na cômoda do lado da minha cama e confirmei: eu realmente tinha dormido por três dias inteiros.

- Nosso pai disse que você estava fazendo birra porque teve que sair com o filho do senhor Lee e que não falava com ele a três dias.- ele falou calmamente.- Tive que deixar Seungmin cuidando de tudo lá em casa para buscar você pro jantar de hoje.

- Desculpe mas eu...

- Você estava dormindo todo esse tempo?- ele perguntou preocupado.

- Acho que sim...- dei de ombro.

- Você realmente não vai me contar o que aconteceu com o filho do senhor Lee?

- Já falei pra você.

Eu menti tudo, lógico.

- E essas marcas? Como você conseguiu se estava dormindo?

Tirei o lençol de cima de mim e arregalei os olhos, como elas ainda não tinham sumido? Tudo bem que todas elas estavam ficando mais fracas porém ainda estavam aqui, teve tempo suficiente para sumir e...

- O ômega que você ficou dessa vez, é um pouco... bruto.- ele segurou a risada.- Se você ficou assim, não quero imaginar ele.

Revirei os olhos.

- Saia do meu quarto agora.

- Se arrume, vou esperar você para o jantar.

Meu irmão jogou o travesseiro em mim antes de sair sorrindo. Passei as mãos no cabelo, o que tinha acontecido? Resolvi tomar um banho e me troquei, saí de fininho, não queria encontrar meu pai ainda.

Cheguei na mansão do Bang Chan e ela estava linda como sempre, pequenas luzes iluminavam a entrada, podia até sentir o cheiro da grama recém cortada.

- Tio!- fui recebido pelo sorriso do meu sobrinho, Jeongin.

- Fala garoto.- baguncei o cabelo dele.- Cadê seus pais?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos cruzados - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora