Han Jisung
- O-o que você tá fazendo aqui? - perguntei me encolhendo na cama.
- Jura que não sabe?- ele perguntou engatinhando na cama, vindo na minha direção.
Aquilo com certeza era a memória mais erótica que teria gravado na minha mente.
- Seu cheiro infestou o meu quarto...- agora ele sussurrava, pela proximidade dos nossos rostos.- Não consegui prestar atenção naquele pobre ômega, a minha mente e meu corpo insistiam pensar em você.
Me assustei quando ele colocou uma das mãos na minha calça e cueca, terminou de tirar elas em um único puxão, tão forte que eu escorreguei na cama.
Agora eu estava fudido.
Preso.
Debaixo dele.- Des-desculpe, eu posso ir embora e...
- Ir embora?- ele me encarou, fazendo eu me perder na escuridão do seu olhar.- Não, você vai resolver o problema em que me colocou...- Minho foi em direção ao meu pescoço e cheirou.- Eu estava louco pra transar essa noite, mas nenhum ômega vai me satisfazer, sabe por que?
- N-não...- respondi com dificuldade.
Sentia meu coração acelerado, meu pau pulsava só pela proximidade dos nossos corpos, não tive nem tempo de esperar ele amolecer.
- Porque a porra do seu cheiro me fez imaginar mil possibilidades de como acabar com você.- arrepiei ao ouvir sua voz rouca soar em meu ouvido.- E ainda tive a linda surpresa de vê você se masturbando. Me diga, no que estava pensando?
- No ômega.- menti.
Me assustei quando ele colocou sua mão direita em meu pescoço, fazendo eu perder um ar por um momento.
- Desculpe, mas não é com ele que vai transar essa noite.- ele aproximou seu rosto e tocou nossos narizes.- Vai ser comigo...
Ele me beijou, mas ao invés de empurrar ele, minha boca abriu passagem para a sua língua. Seus beijos logo desceram para meu pescoço, seguidos de chupões, que com certeza deixariam marcas, senti ele roçar os dentes e empurrei.
- Nem pense em me morder aí.- reclamei.
Ele sorriu.
- E aqui pode?
Mordeu o meu mamilo esquerdo, que já estava sensível devido à estimulação anterior.
- Caralho...- e então ele chupou.
Minho brincava com a língua e agradeci mentalmente quando ele começou a massagear meu pau.
- Já tão molhado...
Mordi os lábios com vergonha. Como meu corpo estava reagindo tão fácil com ele?
Vi que ele parou de me estimular e encarei confuso.- Desculpe, irei pular o boquete...- ele desviou o olhar, tímido.- Nunca fiz em ninguém.
Puta que pariu.
Tinha me esquecido que ele era virgem.- Não tem problema, eu te mostro como faz.
Guiei ele para deitar, agora eu quem ia tomar o controle. Distribui beijos em seu pescoço, ele arqueava o corpo embaixo de mim.
Tão sensível, pensei.
Como ele, distribui chupões, mas eu fui mais generoso, marcas foram deixadas em seu peitoral, abdômen e naquelas coxas grossas.
Coloquei seu pau em minha mão e engoli seco, agora eu realmente percebi, o quanto era grande, mesmo com as duas, ainda sobraria cabeça.
Ele me olhava ansioso, aproveitei para passar a língua em todo o seu comprimento. O gosto dele era incrível.
Voltei minha atenção para a cabeça, com sugadas e movimentos circulares com a língua, sua expressão de marrento definitivamente não estava mais ali.
Combinei os movimentos da boca com a mão, senti todo meu corpo se arrepiar ao ouvir seu gemido aumentar, podia sentir com clareza a pulsação do seu pau em meus dedos.
- Jisung...- ele gemeu meu nome.- E-eu vou...
Parei.
- Ainda não.- falei e ele me encarou perdido.
- Mas eu...
Abocanhei de novo seu membro, mas para minha surpresa, ele segurou o meu cabelo e começou a dar estocadas.
Eu tinha forças para sair dali, mas estava adorando ver suas expressões enquanto fodia a minha boca. Lágrimas escorriam dos meus olhos e a ânsia de vômito aumentou quando ele começou a meter com mais força, e eu sabia o que significava. Ele puxou o meu cabelo e me colocou de joelhos na cama, e em seguida, fez o mesmo.
- Coloca a língua pra fora.- fiz o que ele mandou sem reclamar.- Agora você vai engolir tudo.
Sorri com a ousadia e fiz o que ele pediu. Minho meteu mais um pouco na minha boca antes de começar a se masturbar. Enquanto esperava, aproveitei para admirar ele.
Aquele homem com certeza era o pecado em pessoa, seus músculos definidos, suas veias saltadas nas mãos, seu pau.... tudo nele era lindo.
- Argh...
Ele praticamente rosnou enquanto gozava na minha língua, o líquido quente e espesso era tanto, que escorreu para fora da minha boca, engoli o que consegui e voltei a chupar ele para prolongar sua sensação de prazer.
- Você não tem noção o quanto fica bonito nesse ângulo.- ele agarrou meu cabelo e agora, me olhava de cima.
- Não vai se apaixonar, agora que vamos começar a brincadeira.
Sorri e mostrei o lubrificante que tinha usado anteriormente. Engoli seco ao ver que o pau dele ainda estava duro, grande e grosso bem diante do meu rosto.
Onde diabos eu tinha me metido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos cruzados - Minsung
FanficEm um mundo onde algumas pessoas já têm seu destino traçado desde o nascimento, existem aqueles que lutam contra isso, e nessa história, eles se apaixonam. Lee Minho é um enigma, que desde que colocou os pés nesse mundo teve sua vida guiada e contro...