Megan Miller Johnson, uma garota com seus lindos olhos azuis, e cabelos iluminados, uma menina muito inteligente, sorridente, que se muda para o subúrbio de Los Angeles com sua família.Uma nova cidade com uma nova vida, escola nova, amigos novos, personalidade... a mesma de sempre, Megan e sua família se mudaram quando seu pai recebeu uma proposta de emprego em uma empresa de armários, e sua mãe uma proposta para ser a nova professora de história avançada da escola Palisades Charter High School, sua família é composta por: uma mãe, um pai, um irmão mais velho e um hamster que o chama de Hamtoro, Megan nunca foi de ter muitos amigos, na sua cidade antiga onde morava, tinha no máximo 2 amigos, mas não tem mais contato com eles, então lá estava, uma adolescente de 16 anos cujo seu único amigo é seu irmão de 18 anos que está no ultimo ano da escola.
A família Miller Johnson chegou à cidade no início de fevereiro antes do 1° dia de aula que aconteceria no meio de fevereiro, uma cidade nova, sem família e à procura de uma nova casa para acomodar todos e mais um pouco como sempre a família era bem educada e atenciosa, adoravam uma visita, que seja de familiares, amigos, conhecidos, enfim uma família mega unida, claro que tinham problemas todos têm, não é mesmo?
Como será a vida de uma família metade Australiana e metade Estadunidense numa cidade nova, com uma vida totalmente diferente?
Família Miller Johnson
•MEGAN 16Y
•Henry 18y
•James 37y
•Amber 35y
Oiii pessoal, estão gostando da fanfic até agora?, semana que vem começam os episódios reais AaaaaaaEstou muito ansiosa para voltar a escrever, pessoal a foto do hamtoro vai estar na mídia.
Bjssss até a próxima Family (^з^)-☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination~Luke Dunphy
Fiksi PenggemarCOMEÇANDO NOVAMENTE!!!! Megan Miller and Luke Dunphy Onde Alex faz uma amizade no primeiro dia de aula do 2° médio, mas o destino quis juntar sua amiga com o outro Dunphy!