Quarto capítulo (4•)

18 5 17
                                    

ao irem para local marcado para se encontrarem, Han encontrou um amigo no meio do caminho, o que fez com que ele se atrasasse um pouco, minho por outro lado ainda estava meio sonolento, e cansado por conta da reunião de ontem, mas estava disposto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ao irem para local marcado para se encontrarem, Han encontrou um amigo no meio do caminho, o que fez com que ele se atrasasse um pouco, minho por outro lado ainda estava meio sonolento, e cansado por conta da reunião de ontem, mas estava disposto a ir ao encontro de Han, mesmo que isso significasse perder algumas horinhas do seu precioso sono.

__ hoje vai ser incrível, eu sei que vai!! Será que eu estou bonito?? Eu acordei bem cedo, me arrumei todo. Eu estou tão nervoso..

__ Han?? É você??

__ HYUNJIN?? OI OI!!

__ OI, O que faz por aqui tão cedo?

__ eu meio que tenho um encontro, é... Eu ... Vou me encontrar com um amigo...

__ amigo?? aram sei, você parece bem nervoso, boa sorte pra você nesse encontro !!

__ Obrigado!! e você o quê faz por aqui??

__ eu estava indo em uma exposição de arte, estou um pouco atrasado, então tchau, e boa sorte no seu encontro!!

Após o pequeno bate papo com seu amigo hyunjin, Han foi correndo para se encontrar com minho, já sabendo que estava atrasado, mas sem saber que o pequeno coelhinho estava mais lento que uma tartaruga de 50 anos, por conta do horário que ele foi do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após o pequeno bate papo com seu amigo hyunjin, Han foi correndo para se encontrar com minho, já sabendo que estava atrasado, mas sem saber que o pequeno coelhinho estava mais lento que uma tartaruga de 50 anos, por conta do horário que ele foi dormir e a hora que ele acordou.

__oh céus, eu tô com tanto sono, que eu poderia facilmente dormir aqui mesmo no chão, mas não posso me atrasar para me encontrar com Han... Eu Tô com tanto sono... Aaaaa... Sono.. pera aonde era pra encontrar o Han????? EU ESQUECI??? ah é, é só eu olhar no celular, que susto haha... Ainda bem que eu tô perto

→han correndo como se tivesse sendo assaltado ←

→minho com miopia ←
__ quem é aquele louco que tá vindo na minha direção??

__ LINO!!!

__ HANJI??

__ UFA, cheguei bem na hora.. ou não, você chegou aqui faz muito tempo??

__ eu cheguei praticamente agora, você quase me fez sair correndo daqui..

__ ah, desculpe, eu tive um pequeno imprevisto, ai tive que vir correndo... Na verdade, eu encontrei com um amigo no caminho...

__ ah, tudo bem, sem problemas!! Vamos??

__ VAMOS!! Estou tão animado!!

Han e Minho saem do local e caminham até o shopping

__ eu também!! Bom, estou com um pouco de sono, mas logo logo passa!!

__ você também acordou muito cedo??

__ Não, não, eu dormi bem tarde por conta da reunião, e acordei cedo, acho que não dormi muito, eu não costumo dormir tão tarde e muito menos acordar cedo..

__ PORQUÊ VOCÊ NÃO ME DISSE???

__ UÉ, disse OQUÊ???

__ que a reunião acabou tarde... Eu teria remarcado a hora da gente se encontrar, assim você não precisaria acordar tão cedo, e teria dormido melhor..

__ oh, não se preocupe, eu estou bem, eu sempre acordo cansado assim, não importa a hora que eu durma ou acorde..

__ tem certeza??

__ sim, eu tenho certeza!!

__ se você diz!! Então... Vamos dar início ao nosso dia??

__ eu gostei desse "nosso dia"

__ EU TAMBÉM!!


Han e Minho iniciaram o dia, indo em um karaokê próximo dali, no shopping, Han escolheu a música que ambos iriam cantar " want so bad " Minho mesmo sendo um pouco tímido, deixou de lado sua timidez e ambos cantaram a música como um casal apaixonado.

𝙸 𝙼𝙸𝚂𝚂 𝚈𝙾𝚄   •          minsungs Onde histórias criam vida. Descubra agora