Você engravida de JJ, mas ele é o último a saber pois está sendo um babaca. Você e ele não estão tendo uma boa relação.
Pov's Narradora.São sete da manhã em um sábado, você sente o Sol passando pela janela e queimando sua pele, então tenta abrir os olhos, porém com dificuldade. Quando você realmente acorda, sentindo um cheiro desagradável e uma sensação estranha. Você vê um pássaro saindo pela janela. Passa a mão no rosto e vê que ele acabou de fazer cocô em você.
Com nojo, você levanta rápido, seu corpo doía e sua cabeça latejava, você sabia que estava de ressaca, pois não era a primeira vez que estava sentindo isso. Até o momento, você não entendia aonde, e com quem estava. Até conseguir sentar na cama, e então reconhecer o quarto de JJ.
Você então se dá conta de que está apenas com roupas íntimas.Você se vira e JJ está deitado ao seu lado, apenas com o cobertor cobrindo seu corpo. Ele está com a respiração profunda, roncando. Quem o visse naquele momento diria que ele está morto, mas está apenas dormindo.
Você olha ao redor do quarto e vê latinhas de cerveja amassadas e jogadas no chão, uma caixa de pizza aberta pela metade, e roupas espalhadas.- Porraaa, de novo não. - Você diz, sussurrando.
Com cuidado para não acordar o garoto, você vai até o banheiro e lava o rosto. Veste seu short e camisa regata que estavam no chão do quarto. Calça seus chinelos, pega sua bolsa e sai dali.
Você sai andando com cuidado para que ninguém a veja, porém é tarde demais.
- Parece que a noite foi boa, não é, Claire?
Você escuta a voz de Kiara um pouco atrás de você, e tenta disfarçar.
- Do que você 'tá falando? - Você diz com um sorriso falso.
- Não adianta, nós ouvimos. - Kie diz rindo, e quando você se vira, Pope também está ali.
- Ouviram o que gente?Que brincadeira boba. - Você ainda sorri, porém, agora é de nervoso.
- Ai JJ, para um pouco, não faz assim. - Pope imita sua voz, enquanto as garotas riem.
- Meu Deus, eu fiz isso? - Você não lembrava da noite anterior, mas não imaginava que teria sido tão vergonhosa assim.
- Fez, amiga. - Kiara sorri, te abraçando de lado.
- Ele já acordou? - Pope pergunta.
- Não, e espero que não se lembre de nada quando acordar. - Você fala.
- Se ele esquecer, nós contamos 'pra ele. - Kie ri.
- Não gente, por favor! - Você fecha os olhos, com vergonha.
- Relaxa, Claire. - Pope diz enquanto anda em direção à casa de JJ. - A gente sabe que não é a primeira vez.
Você tenta falar, mas Kiara a interrompe.
- E além disso, vocês não foram os únicos que aproveitaram essa noite. Olha ali. - Ela aponta para Sarah e John B, que estão descendo as escadas.
- Bom dia gente. - Sarah diz, ainda bocejando.
- Caramba, Claire. Você matou ele? - John B pergunta se referindo a JJ, apontando para a casa.
- Eu não tenho nada a ver com isso, ontem ele devia 'ta chapadão. - Você responde.
- Vocês dois estavam. - Pope fala.
Um tempo depois, todos vocês estavam reunidos na sala, até que escutam o barulho do chuveiro ligando.