Katsuki.
— Por isso que o resultado do cálculo dá 26,4 entenderam? Não? Ok, vamos lá de novo...
Senti meus ouvidos doerem ao escutar o professor explicando a matéria mais uma vez. Não sou o maior fã de matemática, até que a matéria é legal, mas esse professor é um pé no saco!
A sirene foi tocada indicando o intervalo, me levantei e sai da sala de aula e fui direto para o refeitório. Andei rapidamente e quando cheguei lá a a primeira coisa que percebi foi o tanto de gente que tinha lá.
Porque essa merda sempre tá cheia de gente!?
Vejo dois idiotas vindo até mim, eles vivem enchendo o meu saco, tento andar mais rápido mas pra variar eles me alcançam.
— Eae katsuki! — um deles com asas vermelhas e chifres(nos dois sentidos) chega até mim e bate no meu ombro.
Bufo irritado e apenas aperto o passo pra chegar na lanchonete e pegar alguma coisa pra não passar fome.
Eles parecem terem desistido de vir atrás de mim, não escuto mais nenhuma voz fininha e irritante atrás de mim.
Antes de entrar na fila vejo uma cabeleira verde passar meio afastado de mim junto com... Um cara com um cabelo estranho? Nunca vi esse cara aqui, principalmente com o deku. Deve ser novo na escola, ou outro nerd por heróis, como o deku.
Eles pareciam estar se divertindo, cheio de sorrisinhos e risadinhas, desde quando que deku ficou tão sociável?
Soprei e deixei esses pensamentos de lado, notei que a fila havia avançado e era a minha vez. Pedi o que sempre peço e comecei a procurar uma mesa com algum espaço pra eu me sentar.
Fui até uma mesa onde tinha algumas pessoas e me sentei, abri o suco de morango que vinha na bandeja e dei uma bela mordida no sanduíche que incrivelmente não era tão ruim assim.
Não tava afim de ficar pensando em certas coisas, eu tava precisando me distrair com algo, talvez se eu jogar um pouco de basquete eu fique melhor.
Terminei de comer e andei para o ginásio tentando ao todo custo evitar figurantes idiotas e aqueles dois insuportáveis que não largam do meu pé.
Depois de muito tempo andando, cheguei no ginásio. Essa escola é grande pra caramba.
Assim que eu cheguei uns caras me chamaram pro time deles, coloquei blusa vermelha por cima do uniforme já que eu tinha entrado pro time vermelho.
O jogo tava indo bem, meu time até que tava jogando bem, mas com certeza eu tava detonando os caras do time adversário! Bando de bunda mole...
Bom, o intervalo passou normalmente, no final o meu time obviamente ganhou o jogo, com EU sendo o que mais fez pontos, e isso não é nenhuma surpresa...
O intervalo já tinha acabado e uma multidão de alunos estavam voltando para suas salas, decidi ir até o banheiro masculino lavar meu rosto.
O banheiro estaria completamente vazio se não fosse o deku lavando suas mãos. Ele parece não ter me percebido aqui, afinal ele quase nunca percebe nada.
— ei, deku.
— hum? K-kacchan?
— sim, quem mais seria?
Ele não responde nada, apena continua lavando as mãos, mais rápido do que estava antes, observo ele enxugar a mãos rapidamente e ir em direção a porta.
— tá tão apressado por quê, deku? — entrei na sua frente fazendo ele esbarrar levemente em mim, ele andou ligeiramente um passo para trás.
— E-Eu preciso voltar pra sala, já bateu o sinal..
— eu sei disso, nerd.
Ele não responde mas ele parece nervoso n minha presença e com vontade de ir embora, percebi que não gosto nem um pouco dessa sensação.
As vezes eu me pego pensando em como seria ter uma conversa normal com o deku, igual quando éramos crianças.
— fica aqui.— minha boca se mexeu sozinha, eu não sei porquê eu disse isso, mas algum coisa me diz que isso não foi da boca pra fora.
— O que? Por que!? — ele disse totalmente confuso. Mas ele continuou me olhando.
Olhei diretamente em seus olhos e memórias do passado vieram como um baque. De repente, eu lembrei do quanto eu amava olhar para esses olhos esmeraldas, vi seus olhos arregalarem levemente, seu olha não era mais nervoso e nem confuso, era... Eu não sei, não conseguia explicar nem mesmo o que eu estava sentindo.
As memórias de quando ele ia para a minha casa ficávamos jogando vídeo game e assistindo filme a noite toda.
Por um segundo eu consegui observar seu rosto com clareza, era como se antes algo me impedia de ver seu rosto, agora, eu vejo. Eu vejo suas sardas que vão do seu rosto até seu pescoço, eu vejo suas olheiras não tão aparentes, provavelmente culpa de noites mal dormidas.
Seu cabelo bagunçado era o mesmo de sempre, só que agora o verde estava desbotado e com a Raiz marrom, mas continuava sendo o mesmo cabelo de alface de sempre.
Sorri ligeiramente com o pensamento mas logo o sorriso se desfez.
Ele parecia observar cada pedacinho do meu rosto, e pela primeira vez depois de muito tempo eu senti um pouco de vergonha. Mas só um pouco.
Até que alguém entra pela porta fazendo um estrondo, deku pula no lugar de susto.
Meu Deus, que porra aconteceu aqui?
Suspirei fundo e em passos largos sai do banheiro indo até a sala de aula, minhas mãos estavam suadas e meu coração acelerado, e um frio na barriga insuportável.
Limpei minhas mãos na minha roupa mesmo e fui até meu lugar, e agradeci por se bem longe do deku.
Minha cabeça estava a mil. Me sentia estupidamente envergonhado ao lembrar o olha de deku sobre mim, o fato de ter olhado em seus olhos esverdeados me deixava com falta de ar e as mãos suando ainda mais.
Merda, por que eu tô assim?
\
Continua
(Vote ou comente se gostou)
(Peço desculpa por qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tenha mais medo de mim.
FanfikceBakugo finalmente decide parar de deixar seu ego o controlar. E decide pedir perdão a izuku por tudo que fez a ele. Mas não esperava ver izuku no seu pior estado. - izuku?...