01.

45 2 0
                                    

Bakugou Katsuki, pov
histórias de acampamento

mesmo sabendo do nosso péssimo histórico com acampamentos, parecia uma boa ideia fazer um antes do recesso terminar. longe da escola, com direito a comida, fogueira e histórias, barracas...

a gente merece.
nem imaginava que chegaria ao segundo ano, que agora tenho medo do que o futuro me guarda.

estava entardecendo, havíamos acabado de acender a fogueira.
Jirou terminou de tocar uma música com Denki e estávamos prontos pra colocar marshmallow pra assar.
a melodia de fundo continuou.

-cara, eu não sei o que esperar desse ano... parece que temos tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo. ah, Midoriya... está conseguindo controlar melhor sua individualidade, não é? —Sero perguntou.

-huh? ah... sim. eu treinei muito esse final de ano. nunca mais quero repetir o que aconteceu no torneiro de esportes.

ninguém havia falado no torneio, ninguém sequer pensava nesse torneiro.
revirei os olhos com esse pensamento.

-é bom saber que o Sir tá se recuperando... mas cara, o torneiro do ano passado foi maluquice. —Kirishima bateu os pés no chão, animado. -aliás, Todoroki... desde aquele dia, você não usou as chamas de novo, né? não em combate, pelo menos.

Todoroki estava de frente pra mim, claramente não prestava atenção na conversa. ironicamente, ele olhava pra fogueira sem piscar.

-é. —ele respondeu simples.

-frio. —Mina fez um trocadilho idiota.

-mas então, agora com a responsabilidade de uma licença provisória, será que iremos a campo pra lutar contra a liga dos vilões? —Kirishima mudou de assunto rapidamente, dissipando o clima esquisito.

curto e direto. típico Todoroki.

sabe...
eu o odiava. e me identificava com ele na mesma medida.
isso significa que eu me odeio?

sempre quis derrotá-lo quando ele estivesse disposto a lutar com cem por cento de sua capacidade. e também sabia que se alguém pudesse me vencer, seria ele.
isso faz de mim forte ou fraco?

independente das respostas, nunca fui com a cara dele.
avisei que ele declarou guerra a pessoa errada e eu corri atrás do meu prejuízo de uma vitória injusta pra me provar que seria digno de lutar com ele mais uma vez. infelizmente, abaixei minha guarda com o passar do ano. grande erro.

-não deveríamos pensar na liga, vai que atrai. —Denki comentou, cutucando a fogueira com um graveto.

-sabe o que eu sempre tive curiosidade? —Sero tentou tirar o clima ruim que ficou no ar. -como é a sensação de usar outras individualidades.

-mas mano, são capacidades físicas. as sensações não devem ir além disso. —Denki disse.

-mano, eu literalmente uso minha individualidade pensando em um dispenser de fita rodando. tem que ter alguma coisa mais legal que isso. por exemplo, Momo... sei que você usa os lipídios e tal, mas o que você sente?

a rabo de cavalo riu, cobrindo a boca enquanto mastigava um marshmallow.

-bom... quando a matéria está sendo feita, é como uma pressão na pele e quando está pronta, faz cócegas.

-viu só?! —Sero apontou dramaticamente pra garota, provando seu ponto a Denki.

a noite surgiu e apesar de tanto reclamar, não posso dizer que estar ali era horrível.

-os treinos de resistência são os melhores e os piores. mas nada supera treino de combate. —Kirishima dizia, muito sério.

-gosta de apanhar, é? —Denki olhou pra ele, de forma maliciosa.
todos riram alto.

entre laços | tdbk- bktd | Onde histórias criam vida. Descubra agora