🎃✧*。🎃✧*。🎃✧*。🎃✧*。
Pov: Narrador
O sinal tocou indicando o final de aula finalmente, jogo as minhas coisas de qualquer jeito na mochila e anda as pressas pelo corredor da escola. Fora da escola eu ando até a minha árvore favorita de sempre ainda nos arredores da escola, sento perto dela e apoio minha cabeça entre os joelhos e passo minhas mãos no cabelo frustada.
Não aguento mais, cada andar, cada sala, cada minuto e cada hora sempre tem pessoas falando da morte da minha irmã. Não aguento mais esses olhares de pena e sussurrando todo vez que eu passo, não posso nem sofrer a morte da minha irmã em paz.
Sinto alguém sentar bem ao meu lado, então levando a cabeça e vejo o Billy loomis do meu lado com o seu sorriso que me derrete. Ele passa sua mão suavemente em minha bochecha deixando um leve carinho, ele tira os fios de cabelo que estava em meu rosto, Billy se aproxima cada vez mais me deixando nervosa.
Sinto seus lábios me tocando em um selinho delicado, mas ele não ficaria só nisso, Billy tenta aprofundar o beijo eu tento sair, mas o mesmo leva sua mão até a minha nuca sinto seus dedos puxarem meu cabelo. " — Billy espera... Billy esse... Esse não é. " Tento falar entre os beijos mais ele me força a deitar na grama e ele fica entre as minhas pernas.
Seu aperto em meu cabelo aumentou, sinto sua outra mão subindo a minha coxa e indo para baixo da minha saia. Sinto também seu quadril mexendo e causando atrito em nossas intimidades, resmungo um gemido entre seus lábios, os seus lábios que estavam esmagando o meu de um jeito agressivo, sem contar com as mordidas, finalmente a falta de ar nos fez separar.
S/n: Billy eu realmente não estou no clima.- Ele para de mordiscar o meu pescoço e olha para mim com um olhar indecifrável, é realmente não estou no clima e também seria ruim se a Sidney nos visse assim.
Billy: é claro a sua irmã, eu... Eu sinto muito por sua perda.- ele me ajuda a sentar novamente, mas não se afastar, ele volta a carícia o meu rosto.
S/n: é espero que ela esteja em um bom lugar.- minhas lágrimas começam a cair e Billy enxuga elas docemente.
Billy: isso não é tudo S/n, me conta o que está acontecendo?.- Billy me encara, mas eu olho para longe, o mesmo segura o meu queixo e me obriga a olhar para ele.
S/n: meus pais estão me culpando, me disse se eu tivesse em casa nada disso teria acontecido... Eles também me disse que era para eu ter morrido ao invés da minha irmã.- não aguento mais prender o choro deixo sair de uma vez, Billy me abraça fortemente me acolhendo em seus braços.
“Stuart iremos fazer uma visita ao Sr E Sra BECKER hoje.” uma mensagem enviada de Billy para Stuart.
~🎃 Imagine de minha autoria.~🎃 Pode conter erros ortográficos.
~🎃 516 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🎃Imagine Pânico🎃~
FanfictionPara aproveitar o halloween, somente lendo o imagine do melhor filme de facada...🔪 Trouxe imagines da minha autoria para vocês, espero que gostem!!!🖤🧡 E aí? qual é o seu filme de terror favorito?🎃🔪