~🧡 Pedido: loudmaysa
Pov: Narrador
Antes mesmo que seu despertador tocasse a S/n acordou com uma pontada em seu abdômen, a mesma olhou as horas no pequeno relógio em cima da cômoda de três gavetas ao lado da cama e agradece por ter mais uma hora de sono. Porém a dor em seu abdômen ficou cada vez mais forte e a mesma lembrou que sua regra estava para vim.
Como sempre ela amaldiçoou essa parte da vida de qualquer mulher, suspirando frustado ela caminhou até o banheiro para se trocar e não demorou muito para voltar para cama na intenção de fazer a dor desaparecer. Porém não foi como ela desejou, a mesma levantou novamente a procura do remédio que sempre tinha em sua gaveta da cômoda.
Pegando logo dois comprimidos ela anda até a mesa do de seu computador, onde se encontrava um jarro de água e um copo. Após tomar o remédio ela finalmente volta para cama, para encontrar uma posição confortável para que a dor diminuísse, com muito custo ela voltou a dormir e só acordou quando sentiu algo acariciando seu rosto.
Ainda sonolenta ela olhou para encontrar a pessoa que estava acariciando a sua bochecha e avistou o seu namorado com um sorriso no rosto e um olhar preocupado. Ela se levantou e sentou sobre a cama encostando suas costas na cabeceira, olhando para a janela a mesma tem a visão da escuridão que a noite oferece.
S/n: Billy? Já anoiteceu? O que está fazendo aqui?.- Ela olha para o seu namorado e depois para o relógio que estava marcando sete e meia.
Billy: eu vim te ver, fiquei preocupado, não apareceu na aula hoje e não atendeu as minhas ligações.- Diz o mesmo sentando ao lado de sua namorada.
S/n: me desculpa por te preocupar, eu estou naqueles dias e não estou me sentindo muito bem.- diz ela ainda sonolenta, ela observa o Billy levantar e pegar sua carteira e celular que estavam sobre a cômoda.
S/n: onde está indo Billy?.- A mesma pergunta sem entender, enquanto seu namorado deixava um beijo em despedida.
Billy: vou sair não demoro.- Diz ele após o beijo e logo se retira da casa de sua namorada.
A S/n aproveitou para tomar um belo banho e se trocar. Ao levantar a mesma pode sentir sua dor voltando tudo de novo, a mesma choramingou xingando tudo o que é ser vivo, sem demora ela sente a água percorre pelo seu corpo e amou a sensação.
Após sair do banho a mesma volta para o quarto se jogando na cama e se escondendo de baixo da coberta toda encolhida. Ela escuta o barulho da porta e pensou que seria a sua mãe a chamando para o jantar, mas a voz de seu namorado a chamando fez ela repensar.
Billy: Eih meu amor!!, está doendo muito?.- Billy destampa ela, somente para ver seu rosto e a mesma resmunga confirmando.
Billy logo se afastar para pegar o remédio para cólica, o mesmo sabia a onde estava já que não era a primeira vez que cuida da sua namorada nesses dias. Ela senta fazendo uma careta de dor e tomar o remédio que seu namorado lhe deu, Billy se afasta para pegar as sacolas que estavam no tapete perto da porta.
Billy: passei no mercado e comprei tudo que você gosta.- Diz ele tirando barras de chocolates, biscoitos recheados, bombons e doces diversos.
S/n: Ohh!! Você é o melhor Billy... Eu realmente estava querendo comer isso.- Diz ela segurando sua barra favorita com a boca salivando.
Billy: passei na locadora também.- Diz ele tirando o filme favorito dela da sacola.
S/n: você passará a noite aqui?.- Diz ela criando uma enorme espectativa.
Billy: já está tudo confirmado com seus pais.- Ele diz sorrindo para ela e a mesma não demora para corresponder.
Billy coloca o filme para ambos assistirem, o mesmo tira o seu casaco de couro e seus sapatos. E se acomodou ao lado de sua garota, Billy abraçou a menina e ambos começaram a assistir o filme, enquanto comia os doces jogando as embalagens em qualquer lugar.
O loomis também começou a fazer uma massagem abdominal em sua garota para tentar aliviar a dor, uma coisa que ela amou. Aos poucos sua dor foi diminuindo e o sono dela aumentando, realmente Billy era bom no que fazia.
S/n: Billy loomis mimando a sua namorada.- Diz ela sonolenta, mas não perdeu a oportunidade de zoar com seu parceiro.
Billy: sim, sim aproveite, porque não é todo mundo que recebe esse tratamento vip.- Diz ele beijando a têmpora dela, enquanto massageava seu abdômen.
S/n: eu realmente sou sortudo.- Diz ela sorrindo angelical, ela nunca escutou a resposta do seu namorado naquela noite, pois o sono a venceu.
🎃 Imagine de minha autoria.
🎃 Pode conter erros ortográficos.
🎃 Palavras// 814
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🎃Imagine Pânico🎃~
FanficPara aproveitar o halloween, somente lendo o imagine do melhor filme de facada...🔪 Trouxe imagines da minha autoria para vocês, espero que gostem!!!🖤🧡 E aí? qual é o seu filme de terror favorito?🎃🔪