🎃✧*。🎃✧*。🎃✧*。🎃✧*。
Pov: Narrador
S/n corre em desespero pela casa da Kirby, ela tromba com a Sidney no corredor e solta um leve grito. Sidney por sua vez também se assusta, mas percebendo que era uma das amigas da sua sobrinha ela volta a se acalmar ao mesmo tempo que examina a S/n para ver se a mesma não estava ferida.
S/n: eu estou bem Sidney, é sério, mas cadê todo mundo? Onde está a Jill.- a mesma pergunta com os nervos a flor da pele.
Sidney: não se preocupe ela está em um lugar seguro.- Diz a mais velha pegando na mão da s/n e voltando a correr pela casa, a Sidney olha para os lados em busca do assassino, abrindo a porta do porão as duas gritam de susto novamente.
S/n: mais que droga Kirby!!!.- a mesma põe a mão no coração tentando desacelerar o mesmo.
Kirby: desculpem, vem vamos por aqui.- A Kirby leva a Sidney e S/n para o porão oferecendo esse abrigo para elas.
Elas se assustam com as batidas na porta de vidro, a porta que tem acesso ao lado de fora, elas olham e tem a visão de Charlie Walker na porta.
S/n: É o Charlie, Charlie você está bem?.- a mesma diz aliviado por ver o Charlie bem, a mesma anda até a porta na intenção de abrir.
Kirby: não, não espera.- Ela diz parando a S/n e olhando para o vidro da porta que estava manchado de sangue e depois olhou para mão do Charlie, a S/n fez a mesma rota que a amiga e olhou para o Charlie incrédula.
S/n: Charlie...- ela sussurra olhando ainda para o mesmo.
Charlie: não, não amor esse sangue não é meu... Eu encontrei o Robbie ele... Ele está morto.- Ele disse em desespero, enquanto olhava para a sua namorada.
A mesma ameaçou a dar mais um passo e segurar a tranca da porta, mas Kirby a interrompeu novamente entrando na frente dela. A S/n olhou indignada para Kirby querendo tirar ela do caminho, mas a mesma continuou firme impedindo que a mesma abrisse essa porta.
Sidney: se não confiam nele não abram a porta.- Sidney disse chamando atenção das meninas que estavam em uma briga de olhares.
Charlie: ABRA ESSA PORTA S/N!!!!.- Ele grita batendo fortemente no vidro fazendo ele estremecer e assustando as três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🎃Imagine Pânico🎃~
FanficPara aproveitar o halloween, somente lendo o imagine do melhor filme de facada...🔪 Trouxe imagines da minha autoria para vocês, espero que gostem!!!🖤🧡 E aí? qual é o seu filme de terror favorito?🎃🔪