A vida pacífica de Kazuha finalmente veio à tona após duas semanas desde aquela maldita festa. Festa cujo fez seus pensamentos bombardearem em uma única imagem desde os últimos dias: O gosto dos lábios de Saki. Foi algo impulsivo, fruto do efeito do álcool batizado, mas o que ela não conseguia entender era por que aquele beijo ainda a incomodava tanto. Poderia ser apenas um erro, um acidente... mas então, por que Saki evitava seus olhos desde então? Não deixou de notar seu comportamento estranho nos últimos dias.
Saki se tornou ainda mais próximo de Yunjin por causa da organização do evento de Halloween — o grande baile que com certeza foi um ponto importante para explicar o porque de Kazuha ter que aguentar o loiro até mesmo em saídas casuais com suas duas amigas, Chaewon e Yunjin —, o que não foi novidade alguma para a japonesa, os dois como são da mesma sala de aula, obviamente teriam maior contato, e não foi isso que a afetou diretamente. O que realmente afetara a Nakamura, foi vê-lo saindo do banheiro feminino uma certa vez. Aquilo não fazia sentido, mas Kazuha não quis tirar conclusões precipitadas. Ela sabia que ele escondia algo, mas não sabia se estava pronta para confrontá-lo sobre isso.
Fazia sentido um garoto estar em um banheiro que não seja do seu próprio gênero? Kazuha acredita que não, mesmo não tendo noção ao certo do que se tratava, as mesmas palavras surgiam em sua mente "Se eu fosse um garoto de verdade, você enfim ficaria comigo?", as mesmas palavras ditas por Miyawaki. Ela tentou convencer a si mesma de que isso não significava nada — ele não estava sóbrio e, afinal, quem sabe o que ele realmente estava pensando depois de algumas doses de álcool?
A única certeza que Kazuha possuia no momento era: Não, ele não estava sóbrio nesse momento. O que a fez descartar qualquer possibilidade de haver algo a mais.
Yunjin estalou os dedos repetidamente à frente do rosto de Kazuha, tentando trazê-la de volta à realidade. Já havia se acostumado com o fato de que a japonesa tinha a tendência de se perder em seus próprios pensamentos ultimamente, especialmente depois daquela festa. Nem mesmo o basquete, sua pequena obsessão de sempre, parecia estar conseguindo manter sua atenção.
— Kazuha... Nakamura Kazuha! — Yunjin cantarolou seu nome, a voz carregada de diversão enquanto continuava estalando os dedos para atrair a atenção da amiga. — Terra chamando Kazuha...
Finalmente Kazuha acordou de seu mar de pensamentos em um pulo, piscando confusa ao perceber as duas garoras a encarando fixamente — apemas duas porque ao lado delas, Saki parecia completamente focado no próprio milkshake, alheio a mais um dos momentos de desligamento de Kazuha.
— Hm? O que foi? Perguntou alguma coisa? — murmurou Kazuha, ainda tentando se situar, com a voz um tanto arrastada e um olhar que vagava entre as amigas, meio perdida.
Chaewon não conseguiu segurar o riso e bateu na mesa do refeitório de leve ao responder, provocando-a:
— O que tá rolando com você hoje, hein? Tá lesadona!
— Lesadona uma ova... — resmungou Kazuha, revirando os olhos em uma pequena risada, enquanto apoiava o rosto na palma da mão. — Vocês é que não param de falar sobre a prova de biologia!
Yunjin ergueu uma sobrancelha, olhando para a amiga como se ela tivesse dito o maior absurdo existente.
— Prova de biologia? — ela repetiu, em tom incrédulo. — Eu estava falando sobre o plano do Saki trocar de turma com a Chaewon, lembra?
Kazuha soltou um suspiro pesado, rolando os olhos com impaciência. Apoiou o rosto novamente na mão, claramente exausta de ouvir as ideias absurdas de Yunjin sobre como reverter a separação entre ela e Chaewon. Claro, as duas estavam praticamente "proibidas" de estudar na mesma sala — a direção já havia percebido o quanto eram inseparáveis, e, bem, todos sabiam que manteriam a atenção muito mais em si mesmas do que em qualquer conteúdo de aula, aproveitando cada segundo juntas para se agarrarem a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Se Apaixona Pelo Garoto - Petalz
FanficMiyawaki Sakura nunca quis se mudar para a Coreia, mas as circunstâncias a forçaram a deixar o Japão e se adaptar a uma nova vida em um ambiente desconhecido. Long!fic | Romance | Petalz 𓆩♡𓆪 Não permito adaptações sem meu consentimento, favor pedi...