1° capitulo-Sentimentos

12.3K 465 63
                                    

-Quinta-feira-dia 09/07 -08:00h-AM
Sakura estava em sua sala de aula sem fazer nada enquanto suas amigas conversavam.Sakura não fazia o tipo bagunceira,ás vezes conversava um pouco mais nada exagerado,tinha boas notas e adorava desenhar nas horas vagas.
SAKURA(P.O.V)ON:
Tenho cabelos rosas naturais,olhos verdes esmeralda e um corpo de dar inveja a todas essas raparigas dessa escola.Eu sou muito cobiçada pelos garotos daqui,mas nenhum em especial me interessa.Eu tenho um genio forte,nunca levo desaforo pra casa,resolvo tudo na hora.Meus amigos são ate que badtantes,tenho a Ino Yamanaka,uma loira de cabelos longos sempre amarrados em um rabo de cavalo,olhos azuis e uma cintura de violão.Tenten tem cabelos de cor chocolate e vive de com dois coques na cabeça ( a chamamos de pucca por isso )...ela é magra mais não ao da letra.Temari No Sabuko,cabelos loiros mais sempre amarrados,ela vive com um leque na mão, seu corpo é proporcional,nem magra,nem gorda.Hinata Hyuga,cabelos longos e num tom de preto azulado,tem olhos perolados (seu charme ),corpo perfeito magra mais tem um busto que eu chuto ser GG kkkk ,muito vergonhosa por sinal , qualquer coisa que falemos ela fica vermelha que nem pimentão.
Na parte dos garotos alguns não são tao bonitos...Gaara No Sabuko é irmão da Temari,seus cabelos são ruivos como sangue,e seu corpo é mais ou menos(ele não e muito bonito na minha opiniao).Shikamaro Nara,cabelos pretos espetados em um rabo de cavalo,corpo magro,ele é muito esperto.Naruto Uzumaki um loiro de olhos azuis,que nossa é um tremendo gato,corpo escultural ,as vezes ele é meio baka,mais nada contra .
E finalmente ele SASUKE UCHIHA um moreno de olhos negros como duas pedras onix cabelo espeta para traz preto também,corpo mais que perfeito ele era musculoso(aaii meu deus).Sabe por que eu falo assim dele?porque ele é o amor da minha vida...




Fim desse capitulo espero que tenham gostado
Essa e minha primeira fanfic
Então PF perdoem os erros
Comentem oque acharam

Quando Os Olhares Se Cruzam !! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora