13°capitulo-Lua de Mel

2.2K 135 5
                                    

Sakura (p.o.v):
Depois do casamento fomos para aeroporto.Embarcamos e durante o vôo acabei dormindo encostada em sasuke que dormiu me abraçando.
Chegamos em Londres e fomos para um chalé ,que sasuke havia alugado ,essa seria nossa lua de mel,e ainda me custava acredita que meu sonho tinha se realizado agora só falta mais um para completar minha felicidade.
-bem vinda a nossa casa temporaria-sorriu
-eu te amo tanto meu amor,meu marido-sorri ao dizer marido
-também te amo meu anjo,minha esposa -disse e eu o beijei loucamente e fomos indo para o quarto,ele me deitou na cama e foi tirando minha roupa lentamente e beijou meu pescoço e assim passamos nossa primeira noite como casados ,como marido e mulher,nos amando como nunca antes tínhamos feito.
Sakura off
1 mês depois
Sasuke (p.o.v):
Faz um mês que estamos casados e ainda não voltamos pra casa,todas as noites nós nos amamos,e eu sempre tento ser o Mais romântico e carinhoso possível ...essa mulher me deixa louco cada dia estou mais apaixonado por ela.
Hoje vamos voltar pra casa ,afinal já faz um mês e ela ta com saudades de seus pais e de nossos amigos ,e pelo que eu soube o dobe casou com a hinata ,o shikamaru com a temari que já estava gravida ,o neji casou com a tenten e a ino casou com o gaara,todos la se casaram ate mesmo o itachi que vivia enrolando a konan finalmente a pediu em casamento .
«»«»«»Quebra de tempo «»«»«»
Konoha-8:50hr-Am
Chegamos e fomos direto para nossa casa.Entrei e fui subindo para o quarto.
-oque vai fazer-me perguntou
-vou tomar uma banho,pra relaxar-respondi
-posso....ir junto -pediu toda manhosa
-claro-sorri malicioso e fomos para o banho.
Depois de um longo banho saímos e fomos nos vestir.
-amor ..to com fome-disse
-vamos no ichiraku comer lámen,quem sabe agente não encontra o dobe e a hinata la-falei e ela assentiu
Chegando no Ichiraku lámen, encontramos a turma toda la ,nejiten ,naruhina,shikatema e gaaino, colocamos o papo dia e de pouco em pouco foram indo embora e nos também.
-viu que linda a temari está gravida-disse ela
-verdade,quem diria que o shikamaru um dia ia deixar a preguiça de lado e ...-fui interrompido por um leve tapa no braço-que foi?-perguntei
-e jeito de fala amor -disse ela seria e eu RI
- ta bom não falo mais -rimos ate chegar em casa
Entramos e fomos direto pro quarto,estávamos exaustos e do jeito que deitamos já dormimos.
Sasuke off



Comentem o opinião de vocês
Bjss

Quando Os Olhares Se Cruzam !! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora