Se passou uma semana desde a chegada de Andrea, nesse tempo fiz questão de certificar que a morena não seria levada novamente para o reino dos céus, sempre acompanhando o seu sono e por deus eu nunca tentei ser tão boa em toda a minha vida. Tudo tem estado complicado, por mais que eu tente ser gentil o tempo todo minha natureza ainda é demoníaca a maldade e inveja já fazem parte do meu ser claro sem mencionar o pecado da luxuria, em minha defesa meu anjo é bem sedutor quando quer e o único motivo pelo qual eu não avanço em sua direção rasgando suas vestes e a possuindo com tanta força que seu corpo implore por piedade se deve ao simples fato que desejo constante que escorre pelo seu corpo é culpa minha e da minha aura demoníaca, eu tenho tentando diminuir isso mas ficar todo esse tempo sem a companhia de alguém torna tudo muito difícil.
Me esforço para que meu anjo não se canse desse lugar, então sempre tento a manter ocupada como no dia anterior onde me atentei em contar detalhes sobre a queda do meu irmão o anjo preferido que foi tomado pela inveja, as coisas saíram do controle quando o alvo das suas perguntas se tornou eu o que me levou a encerrar esse assunto.
__ Meu anjo está pronta? __ questiono do outro lado da porta tentando dar a ela alguma privacidade.
Escudo um som de concordância que me leva abrir a porta, então meus olhos sentem o prazer de comtemplar uma beleza tão imensurável que nem nos meus sonhos mais profanos e audaciosos me permitiriam ter, Andrea com em um vestido branco com detalhes dourados que se assemelhavam com o portal do paraíso alias aquela mulher me parecia a reencarnação do jardim do éden em um corpo feito de carne e luz, luz essa que parecia iluminar toda a minha alma, por um estante quase me ajoelhei diante de ti para comtemplar apropriadamente tamanha perfeição, eu erroneamente imaginei que essa visão não poderia melhorar mas quando Andrea sorriu em minha direção me dei conta do quão errada eu estava
__ podemos ir? __ seu questionamento sai doce me deixando completamente encantada.
__ Sim eu vou lhe mostrar tudo que eu fiz aqui__ minha voz sai baixa
Estendo minha mão em sua direção que em questão de segundos a pega, conduzo Andrea até o anexo que se encontra do lado esquerdo da casa, ao chegar meu anjo encara meu jardim vejo seus olhos arregalarem em admiração o que é compreensível já que não existem flores no meu jardim, quando o pai me atirou nesse lugar ele proibiu que a vida me acompanhasse então além da grama que tocava meus pés ou as arvores que só me davam lenha não existia mais nada nem mesmo uma única rosa, então ao olhar meu jardim seria possível observar flores de vidro em diferentes cores e formas todas elas moldadas pelas minhas mãos com todo o carinho que me restou, Andrea se desvencilhando do meu corpo caminhando até grande arvore igualmente feita de vidro azul, seus olhos brilhavam em admiração ato esse que por algum motivo fez meu coração bater violentamente mais rápido contra meu peito.
__ Miranda isso é fantástico __ ela me diz em alegria __ Como você fez tudo isso? __
__ Eu tive muito tempo__ não consigo conter o rancor em minhas palavras
Decido me juntar com Andrea quando ela se senta aos pés da minha arvore, pensando bem eu nunca realmente aproveitei meu jardim eu só o usava como uma distração da solidão que me cercava não importa a onde eu tentasse me esconder, agora eu percebo que os momentos se tornam mais preciosos quando se tem alguém para compartilha-los, sou grata por poder ter alguém nem que seja para lembrar um passado doloroso agora nada além dela me importa.
__ porquê o pai te expulsou? __ a pergunta sai com cautela
__ Tudo era perfeito, os irmãos estavam em sincronia e eu amava o pai com todo meu ser até claro os humanos surgirem, meu coração foi sendo envenenado aos poucos cada vez que sua atenção ia para aqueles seres eu sentia minha dor aumentar. Eu não queria magoar o pai eu só queria que tudo fosse igual novamente então quando nosso irmão se rebelou eu vi a chance de mudar isso. __
Andrea absorve minha confissão não existe pena ou raiva em seu rosto o que de certa forma me conforta, eu sei a escolha que fiz meu castigo foi merecido meu pai me fez e me amou por milênios então a primeira vez que ele amou outra coisa eu me enchi de fúria e tentei ferir ele, eu entendo porque estou aqui e aceito esse fato, mas saber porque você está apanhando na diminui a dor sentida a cada golpe desferido no seu corpo.
__ Ele me enviou para você isso quer dizer o que você está se saindo bem__ ela diz enquanto sua mão aperta a minha numa tentativa de me confortar.
__ Eu sou grata por você meu anjo__ minhas palavras estão banhadas em sinceridade.
__ Quem sabe eu não seja seu anjo da guarda? __ seu tom e brincalhão
Para ela isso pode ser uma piada para me fazer sorrir, mas para mim se trata da verdade, anjos da guarda protegem curam e salvam e é isso que ela está fazendo por mim, eu serei profundamente grata pelo resto da minha existência não só ao pai por me mandar ela, mas também a ela por aceitar vir e ser tão receptiva a mim mesmo que eu seja uma traidora. Toda vez que seus olhos pousam sobre mim tudo que eu vejo é compreensão e carinho, quando Andrea adormeceu pela primeira vez em meus braços eu me decidi que faria de tudo para que aquela mulher encontrasse a felicidade assim como eu a encontrei. De volta ao presente enquanto encaro seus olhos decido que se essa mulher me pedir para retornar aos céus eu escupiria uma escada em vidro para que ela subisse mesmo que eu fosse deixado somente ter tido a honra de ter sua presença valeria a pena sua perda.
Um sentimento egoísta surge em meu peito dizendo para nunca deixar que ela parta mas eu decido lutar contra ele pois dessa vez não deixarei meu egoísmo vencer, se Andrea for embora eu sofrerei sua perca durante toda a minha existência, mas eu prefiro deixar meu anjo voar doque cortar suas asas para que ela cante somente para mim, se eu tenho que escolher entre minha dor e solidão com sua partida ou a tristeza de Andrea em ter que ficar eu prefiro sofrer sozinha, meu coração já conhece a dor agora o do meu anjo nunca terá que sentir isso pelo menos enquanto eu conseguir protege-la de tamanha disso. Eu sentirei sua falta, mas antes disso sentirei o prazer de ter sua presença nem que por alguns dias, tudo que me resta e pedir para que o pai me permita ser agraciado com ela por mais algum tempo e sei que estou sendo gananciosa em pedir isso, mas não posso evitar desejar viver ao seu lado.
__ Me proteja da dor meu anjo__ peço o impossível já que a dor é inevitável.
__ Eu vou, prometo__ nos duas sabemos que não é verdade, mas não nos importamos de fato
Em baixo daquela arvore percebo que a felicidade pode ser fácil tanto quanto seu sorrido bobo, eu me sinto feliz como a muito não sentia e agradeço a morena por isso, ter orado por você foi a melhor coisa que eu fiz em todo esse tempo e agora eu farei valer a pena cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação
General FictionEm uma noite cansada de tudo ela se deitou em sua cama com lagrimas banhando seu rosto ela clamou a deus que a enviasse alguém para que ela pudesse amar como um dia ela o amou o anjo confessou que não se importava com que seria poderia ser um animal...