Meu paraíso

58 9 5
                                    

                   

A felicidade em meu coração e não tem como negar que a responsável por isso se encontra dormindo em meus braços, mas mesmo com toda essa alegria eu ainda sou um demônio e coisas não tão agradáveis vivem em meu coração e a que mais me atormenta no momento é o desejo pulsando em meu ventre e o egoísmo que me exige nunca a deixar partir dessa casa.

Eu quero ela para mim por toda a eternidade quero e desejo seu corpo na mesma medida que anseio por sua alma, Andrea tem sido minha salvação na mesma medida que é minha perdição total, faz dias que eu tenho me controlado para não joga lá contra a parede e tomar seu corpo em desejo como nunca antes eu tenha feito, desejo me refugiar em baixo de sua saia e me embebedar em seu liquido, agraciar meu ouvidos com a mais bela sinfonia de gemidos os seus gemidos, sei que é audacioso da minha parte querer tanto de quem já fez muito por mimas meu desejo mais profundo e sujo e desvirtuar meu anjo bem na ponta da minha língua.

Meus pensamentos sessam quando seus olhos castanhos se abrem virando lentamente em minha direção meu anjo sorri para mim fazendo meu coração rodopiar dentro do peito.

__ Bom dia Miranda__ sua voz sai em uma rouquidão torturante.

__ Ótimo dia __ meus olhos não são capazes de desviar dos seus um único segundo __ se levante, um dia maravilhoso está a nosso espera__

Ajudo a morena a se levantar da cama, eu sigo para o banheiro ao lado para poder me prepara para nossa caminhada matinal, após estar pronta e devidamente vestida com um elegantíssimo ter tecido pelas minhas mãos, vou para o andar de baixo preparar uma cesta para nossa tarde ao campo, escuto passos então me viro em direção a escada avistando Andrea em um vestido branco, é claro que Andrea é um anjo seu corpo foi esculpido com perfeição uma verdadeira obra divina, no pé daquela escada eu chego à conclusão que aquela mulher define a perfeição, e o mais confuso é que essa ideia não parece nem perto de me assustar pelo contrário eu me sinto abençoada em ter recebido tamanha graça que é estar em sua presença, o pai deve me amar muito para me ceder seu anjo mais lindo, eu serei bem grata quando a tornar minha grata o suficiente para que ela não pense em ir a qualquer lugar que eu não esteja para adorar seu corpo e alma.

__ venha, eu prometo que não haverá arrependimento__ minha erguida a espera da sua que log vem segurando minha palma com delicadeza.

__ Eu sei que não__ sua reposta vem carregada de uma profundidade que eu não entendo.

Seguimos para fora da casa, eu pretendo levar Andrea para perto da fonte que se encontra no meio do bosque e apesar de parecer perigoso não há o que temer já que nada que tem vida habita o mesmo local que eu. Assim que chegamos à floresta ainda permanecendo de mãos dadas desde que saímos de casa, a cesta em minha mão livre, meu anjo parece estar em estado de graciosidade quando os raios luminosos tocam sua pele que reflete como porcelana a deixando ainda mais divina, chegamos ao lugar aonde me refugiei assim que fui atirada a terra pelo pai, a morena olha ao redor em completa admiração parecendo apreciar muito a visão diante seus olhos.

__ sente falta do paraíso?__ pergunto tentando esconder o medo de sua resposta.

__ Todos os dias eram perfeitos ao lado dos meus irmãos, cada dia tinha proposito e graça, quando estávamos na presença do pai era possível sentir sua graça irradiando e se infiltrando em nossas peles, eu gostaria que um dia nos retornássemos para nossa casa. __ suas mãos apertam as minhas enquanto ela recorda.

Eu permaneço em silencio, pois, a única certeza que tenho em meu coração é que nunca retornarei aos céus pois no dia que eu fui jogada a terra meu pai me segurou pelo rosto me mirando nos olhos e me ordenou para que olhasse bem ao redor tendo certeza que guardei na memória cada canto do paraíso pois nunca mais em toda a existência meu olhos veriam aquele lugar então em um último ato suas mãos celestiais me empurraram do lugar que um dia eu tive o delírio de chamar de lar.

__ Você nunca sabe o valer de um momento até que ele se torne uma grandiosa memoria __ é tudo que eu consigo dizer.

__ o pai terá misericórdia se você se arrepender__ sinto a esperança em sua voz.

__ Tudo o que há em mim é arrependimento__ meus olhos seguram lagrimas que nunca serão libertadas assim como eu.

__ Eu sinto muito Miranda __ vejo verdade em seu rosto.

Trato logo de mudar de assunto em uma tentativa de mudar o teor da conversa, eu não gosto de revisitar o dia em que tudo que eu tinha escorreu entre meus dedos e tudo pela maldita inveja que se implantou no meu peito, hoje eu penso se teria feito algo diferente para mudar o meu cruel destino e chego na conclusão que tudo seria igual mesmo se os humanos não tivessem sidos criados pelo pai, outra coisa teria envenenado meu coração e não porque eu era mal ou algo do tipo mas pela minha evidente insegurança, quando eu era um ser angelical tinha o costume de enxergar todos ao meu redor como seres perfeitos sempre me colocando em um lugar inferior perante as demais criações do pai, com esse sentimento infiltrado em meu ser quando me deparei com suas novas criações que o pai tanto amava eu tive a certeza que seria descartada por não ser o suficiente para receber o amor do ser que se dedicou com tanta devoção.

Um longo tempo foi passado somente em meio a conversas banais até que Andrea decide entrar na água com seu vertido inteiramente branco o que me parece uma péssima ideia levando em conta que tem um demônio tentando se manter firme bem a sua frente, não fui capaz de manter qualquer pensamento coerente com a visão de seu vestido ficar quase completamente transparente enquanto marcava suas curvas, ,me sentindo inquieta me levanto retirando meu blazer e gravata abrindo desajeitadamente os primeiros botões de minha camisa seguindo em direção a agua chutando meus sapatos com desleixo para fora dos meus pés.

Meus braços circulam sua cintura com delicadeza meus olhos vidrados no seus, eu me sinto na obrigação de adorar aquela divindade na minha frente, aproximo meu corpo do dela sentindo sua pele quente sob a minha, minha mão esquerda percorreu um caminho até seu rosto descendo meu olhar até sua boca me sentindo tentada a ceder meus desejos, observo Andrea morder seu lábio inferior dando fim a todas as minhas forças me vejo na obrigação de ceder a puxando mas contra meu corpo finalmente tomando seus lábios entre os meus, a sensação de ter minha língua em sua boca é o mais perto que chegarei do paraíso e me sentirei bem satisfeita de fazer isso várias vezes, sua língua brinca com a minha me tirando o fôlego quanto a sinto girar em minha boca, meu lado demoníaco aparece quando aperto sua cintura com firmeza tomando o controle do beijo fazendo questão de intensificar meus movimentos sentido a suspirar contra a minha boca finalizo o beijo com uma mordida em seu lábio inferior fazendo a morena gemer baixinho.

Naquele momento com Andrea em meus braços com as bochechas coradas me olhando em admiração eu percebo que estou bem na palma da sua mão, Andrea poderia fazer o que quisesse comigo que eu permitiria de bom grato, se essa mulher na minha frente me atirasse ao inferne para todo o sempre não sairia uma única reclamação de minha parte pois só de em algum momento eu tivesse a honra de estar em sua presença valeria toda a minha dor e sofrimento passada no mármore. Ter a presença de Andrea em minha vida valeu apena toda a minha solidão e lagrimas derramadas pois hoje posso sorrir em seus braços como nunca antes sentido uma paz avassaladora. 

Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora