I'll eat you up

40 5 56
                                    

Oioi, Soso por aqui para deixar claro que quem está vivo sempre aparece!Assim, alguns podem perceber pela música do cap que esse capítulo estará repleto de muitos momentos calientes, portanto, sintam-se alimentados, meu pequenos succubus. Adoro vocês, espero que gostem!
Boa leitura ✨❣️


O dia era promissor, não teria aula de dança hoje, mas era dia de atletismo, portanto, mais exercício, menos pessoas para ter que lidar. Pelo menos, era isso que Jimin repetia como um mantra para não cabular mais um dia letivo. Era bom nas seguintes coisas: tudo no que chegava a se propor a fazer. 

Atletismo não era sua atividade preferida, mas a professora de ballet clássico estava gripada e ele precisava desestressar de algum jeito e era isso ou natação, ele não queria molhar o loiro recém retocado. Adorava poder usar os shortinhos confortáveis do uniforme, mas pode ter certeza, se arrependeu rapidamente daquela decisão assim que percebeu que teria de se trocar na frente de todos naquele vestiário masculino empacotado de predadores. Bom, era assim que Jimin enxergava a todos, não era marcação, nem nada pessoal, era apenas que todos o encaravam sem parar, seja por sua beleza ou o choque pela sua presença incomum naquela atividade, eles não escondiam seus fitares incessantes. 

— Bom dia, Principe Orázio... — Era alto, ombros largos, braços fortes, moreno, alvo e atrevido. Jimin o odiava desde muito tempo e não mudaria agora. — O que foi? Se perdeu no caminho para o ballet? Veio experimentar um dia com os atletas de verdade? — Seu sorriso era insolente, provocador, assim como Henry por inteiro. 

—  Você é abominável, sabia? — Tirava os tênis com calma, a calça foi logo indo no mesmo caminho, estava apenas de social e boxer preta na frente de todos. 

— Eu te divirto, admita! Ei, é verdade que você já mamou o novo estrelinha do time? — Desde pequenos eram os primeiros a serem assumidos e isso irritava Henry, pois não gostava de ter que dividir seu holofote imaginário com o “Príncipe Orázio”, como chamava Jimin. Se provocavam das mais diversas formas, mas Williams sempre conseguia ser mais baixo, pelo simples fato de querer tirar o loiro do sério. 

— É? E onde ouviu isso? — Sabia que Henry provavelmente viu algum story da Chaerin com Jungkook junto do grupo e apenas queria encher sua paciência, mas ainda sim perguntou. Guardava suas coisas no armário envelhecido do vestiário secular da Academia e se irritava com o ranger que ele fazia. Trocou a social pela camiseta da farda e estava praticamente pronto. 

— Olhos curiosos avistaram você todo derretido pelo tatuado na biblioteca semana passada. Está tão desesperado assim que o primeiro novato decente a aparecer você já vai se oferecendo? — Henry cheirava a loção pós barba, uma fragrância floral e estridente e usava um topete praticamente colado na cabeça com gel. Porque não bastava ser irritante, ele precisava parecer irritante e ainda sim se surpreendia com o porquê as pessoas costumavam afeiçoar-se por Jimin e não por ele.

— Henry... — Fechou o armário e pôs-se a colocar seus tênis com rapidez, praticamente empurrou os pês contra eles e deixou os cadarços como um efeito colateral para se preocupar quando estivesse no campo. — Eu sinto muito que aquele brocha do seu namorado preferiu me beijar do que ter que lidar mais um segundo com sua postura condescendente, seu perfume com cheiro de defunto e sua voz irritante, mas por favor, fazem 2 anos que isso aconteceu, para de encher a minha paciência com todas as suas provocações baratas, sendo que você sabe que eu te faria chorar com mais duas frases, se quisesse. — Jimin raramente recorria para o físico, preferia não tocar nas pessoas, elas pareciam pegajosas, tinha receio e um tico de nojo, mas Henry estava lhe testando e hoje não era um bom dia. Então, não foi surpreendente quando pegou o moreno pelo rosto e o segurou com força enquanto ditava os mais pútridos insultos com um tom calmo, mas com uma pegada agressiva e ameaçadora, na frente de todos, apenas para por Williams em seu lugar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POSH! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora