CHAPTER 01 ━━━━ Ligação.
𑁯 ☀️ ...،، UM ANO EM FORKS foi o suficiente para Madisson se acostumar com a cidade e ter uma vida um pouco mais estabelecida. Amizades novas, uma boa vivência com a família e uma intimidade gritante com seu irmão. Eles se davam muito bem, Michael antes tinha um certo receio da chegada de Mad pois tinha medo que seu pai lhe deixasse de lado, mas isso passou na mesma semana que Madisson chegou, eles se deram bem e tinham gostos parecidos. Não tiveram uma inimizade, muito pelo contrário, se tornaram ótimos amigos.
O dia - sem muita surpresa - estava nublado e com nuvens cinzas nos céus de Forks. Com certeza choveria naquela tarde, e julgou que não seria uma chuva passageira. A brisa fria que soprava contra o rosto da garota, ao entrar pela janela, enquanto ela cortava alguns legumes para preparar o almoço.
Na sala estavam Robert e Michael assistindo a um jogo de basebol, nada muito incomum levando em consideração que eles viviam fazendo apostas de jogos. Era até engraçado ver um homem quarenta e três anos fazendo apostas com o seu filho. Porém, era algo bom.
Madisson estava preparando uma receita que havia pegado com Billy Black quando o telefone fixo começou a tocar e seu irmão foi o primeiro a gritar:
- Aí, Mad! Atende o telefone! - ele disse, focado no jogo.
Ela revirou os olhos e deu um riso soprado, desacreditada com a audácia de seu irmão e pedir que ela atendesse quando na verdade ele e Robert estavam mais próximos do telefone. Porém, ela não se incomodou, apenas seguiu até próximo a sala e pegou o aparelho que tocava.
- Alô? - perguntou ela, esperando que alguém respondesse ao outro lado da linha.
- Maddie?
Ela reconheceu aquela voz na hora, fazendo-a dar um sorrisinho com expectativa.
- Jake! Oi! - disse animada e no mesmo momento, Mike que estava no sofá junto ao pai virou o rosto para olhá-la, cheia de insinuação e com um sorrisão no rosto antes de tomar um pescotapa de seu pai, como quem dizia para ele prestar atenção no jogo. - Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN HOUR - Jacob Black.
Fanfiction🌅 ི 𝗦𝖨𝖭𝗢𝖯𝖲𝖤 ،، 𝗙𝗢𝗥𝗞𝗦 era sem dúvidas uma cidade melancólica, fria e isolada. Era o lugar perfeito para se morar quando você gosta de calmaria. Agora quando você é acostumada a folia, sol e praia, a cidade se torna um pouco entediante...