CHAPTER 02 ━━━━ La Push.
𑁯 ☀️ ...،، CONTER UM SORRISO era impossível quando ao descer do carro estavam seus amigos, esperando-a em frente a casa de Jacob. Ele foi o último a sair do volkswagen, parecia ter esperado um pouco antes de descer. Maddie por outro lado saltou para fora e sem pensar duas vezes foi de encontro a Paul e Embry, que sorriram imediatamente ao verem a empolgação da garota.
— Olha quem resolveu dar as caras. – indagou Paul, em um tom divertido.
— Lembrou que tem família? – Embry murmurou, também brincalhão.
— Qual é! Foi só um mês! – ela disse abraçando os dois ao mesmo tempo, passando os braços envolta do pescoço dos dois, consequentemente fez com que os garotos batessem a cabeça levemente.
Embry resmungou de dor, dramaticamente, enquanto Paul apenas levou a destra até a cintura da garota e retribuiu o abraço desajeitado. Ela se desgrudou dos dois e tocou o rosto de ambos.
— Que saudade. – ela suspirou, emotiva.
Eles se entreolharam achando aquilo bobo demais para ser verdade, então Paul se afastou e cruzou os braços meio suspeito, olhando além de Maddie e vendo Jacob vindo na direção dos três com um semblante um pouco mais fechado do que antes.
— Eae, Jake! – falou Embry, sendo surpreendido com o garoto dando um breve aceno com a cabeça antes de entrar.
Estranho? Demais. Porém Maddie estava animada demais ao ver seus amigos para suspeitar daquilo – era problema para depois – e apertou a bochecha de Embry. Paul achou graça da situação até o aperto ser direcionado ao seu rosto. Ela tinha essa mania com eles e graças a boa amizade que tinham, eles não se incomodavam, não tanto.
Foram alguns minutos até que a garota deixasse seus amigos irem embora, e ela logo entrasse na casa de Jacob, sentindo uma felicidade genuína ao ver o lugar e a decoração simples. Amava aquela casa.
— Madisson! – aquele tom simpático ela reconheceria de longe.
— Tio Bill! – sorriu abertamente e foi até o homem sentado na cadeira de rodas, se curvando um pouco para abraçar o mais velho de modo respeitoso. – como é bom te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN HOUR - Jacob Black.
Fanfiction🌅 ི 𝗦𝖨𝖭𝗢𝖯𝖲𝖤 ،، 𝗙𝗢𝗥𝗞𝗦 era sem dúvidas uma cidade melancólica, fria e isolada. Era o lugar perfeito para se morar quando você gosta de calmaria. Agora quando você é acostumada a folia, sol e praia, a cidade se torna um pouco entediante...