#CHAPTER-THREE

10 1 0
                                    

CHAPTER 02 ━━━━ Tá faltando um.
𑁯 ☀️ ...

𑁯 ☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

،،FICARAM DUAS HORAS na casa de Jacob, e já era cinco da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

،،FICARAM DUAS HORAS na casa de Jacob, e já era cinco da tarde. As nuvens que estavam densas agora traziam alguns trovões que não assustavam Madisson mais. Eles a assustaram com certeza, mas só no início. Hale jogava truco com Billy quando na porta ouviram-se alguns murmurinhos e algumas batidas. Ambos curiosos e meio surpresos, pararam o jogo para que Mad se levantasse e caminhasse até a porta, mas Jake que estava em seu quarto foi mais rápido.

— Eai, cara! – a voz conhecida em tom carismatico fez tanto Hale como o Black patriarca dar um sorriso.

— Quill? – Jacob mostrou surpresa ao ver o menino ali, até que junto a ele entraram na casa mais dois. – e vocês também. – ele deu uma risada sarcástica, dando espaço para eles entrarem.

Mad voltou até Billy para guardar as cartas já que o mais velho disse que iria fazer uma visita a Sam Uley antes que começasse a chover de fato. Ele cumprimentou os rapazes e se despediu ao mesmo tempo, rolando na cadeira de rodas.

— Tá roubando ela só pra você, Black? – brincou Quill, indo até a única garota presente, esta que revirou os olhos e deu uma risada divertida.

— Ele tá com essa agora. – completou Paul, atraindo o olhar indecifrável de Jake para si. – acho que ele esqueceu que ela também é nossa amiga.

E Paul também caminhou até Madisson, que dava um abraço apertado em Quill antes de virar-se para Lahote que carregava aquele semblante orgulhoso de sempre. Não era uma surpresa para ela ver algum deles se farpando, mas sentia um clima estranho entre Jacob e Paul naquele dia.

— Como está? – ela perguntou, olhando para Ateara que abriu um sorriso despreocupado.

— Bonito, como sempre. – e deu uma piscadela antes de cair no riso e receber uma cotovelada de Embry.

Jacob caminhou até eles, porém se manteve um pouco mais afastado, como se analisasse a interação dos garotos com a sua amiga. Essa que ao reparar em cada um, percebeu que tinha alguém que ela não tinha visto desde que chegou na reserva. Com uma pulga atrás na orelha ela colocou as mãos na cintura e olhou para Paul, julgando que ele quem iria respondê-la.

GOLDEN HOUR - Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora