Estou viciada em escrever no pov desse homem e eu nem mesma sei como funciona a mente de um macho. 🥺
Boa leitura.
46 - Uma tempestade ocorre solta em alerta
03 de Setembro de 2021
Sexta-Feira
Londres
Jayden— Abra a porta, eu quero sair daqui. — É a primeira coisa que ela diz depois de entrar no banheiro.
Ela não diz o meu nome.
Sophie.
Sophie.
Sophie.Se torna tudo em que consigo pensar. Minha mente se desliga do fato de eu estar aqui, completamente vestido exceto pelos sapatos, mergulhado até o pescoço em água gelada, numa enorme banheira cheia com pedaços de gelo, sobrevivendo entre essa sensação mórbida, a dor que prevalece nos meus músculos da exaustão após uma manhã cheia de treino, as queimaduras do gelo, a ardência e a necessidade de ceder ao frio, de cair de tanto cansaço.
Tudo isso sai e eu fico ligado, mas alheio a toda dor.
Olho para ela.
Seus cabelos soltos, com leves cachos, imperfeitos como de costume. Seu vestido bege apertado na cintura, com um casaco leve por cima como se ela fosse uma boa pessoa e sandálias com um leve salto, o bastante para ecoar no chão, o bastante para me fazer ouvir e sentir cada passo que ela dava pelo corredor, ouvi-la andando em cada um dos cômodos, abrindo e fechando portas.
— Não — digo incapaz de ter outra reação antes de levar o cigarro aos meus lábios e deixar a cabeça boiando nessa água gelada.
Mas nem por um segundo a presença dela aqui passa despercebida.
Nem por um segundo deixo de ter noção que ela está na casa da Juliette. Eu deveria ter queimado esse lugar faz tempo. Por completo, do chão ao teto e das vigas aos blocos.
— Essa era a casa dela não era? — Ela tenta disfarçar, mas é impossível, toda essa angústia carregada por seu tom.
Eu sinto dez vezes mais.
Ela não merecia ter que estar aqui.
Mas ela também não deveria estar aqui.Não respondo, não pergunto sobre os mais de noventa quilómetros que ela precisou atravessar para chegar até aqui ou porque raios ela está aqui. Ela também não tem direito de se sentir mal ou de ficar irritada.
Não lhe pedi nada.
E ela já me deu demais.
Dores demais.
Vê-la só me traz dor.
Eu não aguento pensar no quanto ela sofreu.Não aguento pensar que ainda assim ela foi até lá e decidiu ficar com um homem qualquer.
Não acredito que ela seja o tipo de pessoa que se odeia até esse ponto.
Não aguento ser a pessoa que se importa. Eu não queria sentir nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublinhado em Vermelho
Romance⚠️Alerta de Dark romance pesado⚠️ Talvez isso seja mais que um dark. 1° livro da duologia "Red Night". Universo The Flames. Londres é a oitava cidade mais perigosa da Europa. "Meu coração está a um segundo de me matar de tão acelerado, o ar parece p...